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Vendedor(a) B2B Externo


Cargo: Vendedor(a) B2B Externo

Empresa: Leroy Merlin

Descrição do Vaga: O que esperamos de você:

  • Ensino superior cursando ou completo nas áreas Administrativas / Comercial / Engenharia, Arquitetura ou áreas correlatas.
  • Experiência prévia em vendas externas.
  • Conhecimento em sistemas como SAP, Service Now e Qlik Sense (será considerado um diferencial).
  • Pacote Office nível intermediário.
  • Conhecimento em meios de financiamentos.
  • Conhecimento da gama de produtos de material de construção.
  • CNH B definitiva.

Como é o dia a dia:

  • Visitas Regulares a Clientes:
  • Realizar visitas diárias, semanais e mensais a clientes importantes para o negócio B2 para fortalecer o relacionamento, identificar necessidades com o objetivo de aumentar as negociações, o faturamento, a frequência e a recorrência de compras.
  • Gestão de Relacionamento e Ativação de Clientes:
  • Acompanhar e fortalecer o relacionamento com os clientes, assegurando uma taxa de ativação superior a 60%. Identificar e implementar promoções e condições especiais personalizadas e eficientes conforme o segmento e perfil do cliente para mantê-lo ativo e fiel à empresa.
  • Estratégia de Prospecção:
  • Definir estratégias de prospecção, filtrando clientes por segmento e potencial, mantendo um funil de vendas saudável e atualizado para para otimizar a eficácia da equipe de vendas e garantir um fluxo constante de oportunidades valiosas.
  • Prospecção de Clientes e Expansão de Mercado:
  • Identificar e prospectar novos clientes, bem como reativar clientes inativos na loja e região. Compreendendo a jornada dos clientes por meio de diversos canais (como VA, Qlik, Google, Google Maps, entre outros) para maximizar a conquista de mercado na área de influência da loja.
  • Negociação e Soluções Financeiras:
  • Conduzir negociações abrangendo volumes, preços, fretes e prazos de entrega. Oferecer soluções financeiras que garantam a viabilidade das vendas, assegurando a maior aderência possível ao segmento e perfil do cliente visando o ganho de margem para a Leroy. Esses fatores combinados ajudam a criar um ciclo positivo que beneficia tanto a empresa quanto seus clientes.
  • Análise e Relatórios:
  • Analisar dados de vendas, comportamento dos clientes e tendências de mercado para ajustar estratégias e melhorar o desempenho.
  • Pós-Venda e Satisfação do Cliente:
  • Realizar atividades de pós-venda focadas na satisfação do cliente, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e resolvidas de forma eficaz para promover a lealdade e fidelização.
  • Acompanhamento da Concorrência:
  • Monitorar a concorrência e tendências do mercado para ajustar abordagens e ofertas de acordo com as práticas e inovações do setor.

Candidate-se para esta vaga e faça parte da nossa construção!Desejamos boa sorte no seu processo!Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).#ConstruímosCarreiras

Local: Maceió – AL

Data do Post da Vaga: Sun, 13 Apr 2025 07:21:07 GMT

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