Pular para o conteúdo

Técnico Help Desk Júnior

Cargo: Técnico Help Desk Júnior

Empresa: Vonex

Descrição do Vaga: Atender chamados técnicos – Receber e registrar solicitações de suporte via telefone, e-mail ou sistema de chamados. Realizar diagnóstico inicial – Identificar e categorizar problemas técnicos, como falhas de hardware, software ou rede. Fornecer suporte remoto – Auxiliar os usuários por telefone ou acesso remoto para solucionar problemas simples. Instalar e configurar software – Auxiliar na instalação de programas e aplicativos autorizados pela empresa. Criar e gerenciar contas de usuários – Configurar e administrar acessos em sistemas corporativos e e-mails. Resetar senhas e permissões – Auxiliar usuários com redefinição de senhas e controle de acesso a sistemas. Acompanhar e escalar chamados – Encaminhar problemas mais complexos para níveis superiores de suporte.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:VonexServiços de telefonia fixa comutada – STFC.Ramo:Telecomunicação
(CK)

Local: São Paulo – SP

Data do Post da Vaga: Mon, 30 Jun 2025 07:54:53 GMT

Candidatar-se a Vaga