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Técnico de TI – Help Desk


Cargo: Técnico de TI – Help Desk

Empresa: IlhaService Tecnologia

Descrição do Vaga: TÉCNICO DE TI (HELP DESK)-INTERMITENTE Vínculo:CLT. Modelo do contrato:INTERMITENTE. Escala:Segunda a sexta-feira. Carga horária:08:00 às 17:00 (pode ser redefinida pela empresa ou pelo cliente). Endereço de prestação de serviço:Av. São Paulo, Gurupi–TO. REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:Curso técnico profissionalizante na área de TI ou curso de nível superior completo na área de TI. Certificação HDI DAST – Desktop Advanced Support Technician ou HDI DST – Desktop Support Technician. Informática avançada. Experiência mínima de 02 anos comprovados em CTPS com atividades de atendimento de usuários corporativos de TI. CERTIFICADOS OBRIGATÓRIAS:Certificado de curso formal de montagem e configuração de microcomputadores com carga horária superior a 20 (vinte) horas. Certificado de curso ITIL v4 ou superior. Certificado de curso de língua portuguesa com carga horária superior a 20 (vinte) horas. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS OBRIGATÓRIOS:Ter conhecimento de operação e manutenção de microcomputadores ao nível de hardware, configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório. Ter conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP. RESPONSABILIDADES:Resumo das atividades:Atender, controlar e processar solicitações de serviços de TI conforme o Catálogo de Serviços. Prestar apoio técnico em eventos institucionais, sessões e eleições, presencialmente ou em regime de sobreaviso. Classificar, registrar, reclassificar e documentar atendimentos e soluções no sistema. Orientar usuários internos e esclarecer dúvidas sobre o uso de sistemas e recursos de TI. Diagnosticar e resolver problemas de microinformática, incluindo substituição de suprimentos e manutenção de equipamentos. Realizar testes, ativações/desativações de pontos de rede e instalação de cabeamento lógico. Instalar, configurar, homologar e manter softwares, sistemas operacionais e equipamentos de microinformática. Criar e aplicar imagens padronizadas nos microcomputadores. Gerenciar solicitações de suporte técnico junto a fornecedores, conforme garantias e contratos. Encaminhar solicitações para outras áreas quando necessário e apoiar especificações técnicas de TI. Garantir que os procedimentos adotados sigam padrões documentados e scripts técnicos. Priorizar o atendimento remoto com autorização do usuário e acionar outras áreas quando necessário. Informar imediatamente quaisquer problemas operacionais ao supervisor responsável. O QUE OFERECEMOS:Valor da hora trabalhada:R$ 13,83. Vale alimentação:27,18 por dia trabalhado/acionado. Vale-transporte (desconto de 6%, caso utilize). Convênio com o SESC. Seguro de Vida. OUTROS BENEFÍCIOS:Prêmio por disponibilidade:R$ 100,00 por dia de acionamento, este valor será pago até o próximo dia útil da cobertura realizada em cartão corporativo, que pode ser usado como crédito ou débito. O valor só será pago se o intermitente trabalhar. OBSERVAÇÃO:O profissional receberá os valores de horas trabalhadas mais todos os reflexos antecipados, como 13 e férias, na folha de pagamento, sempre no 5 dia útil de cada mês. Faz-se necessário o registro de ponto corretamente, tendo em vista que a folha de pagamento será fechada em cima das horas trabalhadas, bem como os benefícios.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:Ilha Service InformáticaComércio e manutenção de equipamentos de informática.Ramo:Informática/ Tecnologia
(DI)

Local: Gurupi – TO

Data do Post da Vaga: Fri, 06 Jun 2025 07:05:06 GMT

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