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Técnico de suporte N2 (intermitente)


Cargo: Técnico de suporte N2 (intermitente)

Empresa: Qualificar Ti

Descrição do Vaga: Já pensou em fazer parte de uma empresa que é referência em TI, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001?Venha para a Qualificar TI!Sobre Nós:Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes.O Que Buscamos:Procuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo.Queremos pessoas que:Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras.Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento.Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados.Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe.Por Que Trabalhar na Qualificar TI?Ambiente Inovador: Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento.Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente.Impacto Real: Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas.Se identificou? Então, venha fazer parte do nosso time!No dia-a-dia quais são os desafios que iremos enfrentar?

  • Receber, controlar, processar e atender as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e elegíveis para atendimento pelo segundo nível, de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.
  • Acompanhar e prestar apoio in loco nas eleições, votações, sessões administrativas, sessões judiciais e demais eventos até o seu início, permanecendo no local, quando necessário, ou permanecendo de sobreaviso para atendimento imediato a qualquer solicitação nesses locais, nas situações em que não foi possível realizar o atendimento remotamente.
  • Classificar ou reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.
  • Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos.
  • Investigar, diagnosticar, resolver e documentar as causas e as soluções de problemas referentes à microinformática.
  • Substituir itens de suprimentos e efetuar manutenção em geral nos equipamentos de microinformática.
  • Efetuar teste, ativação e desativação de pontos de rede e equipamentos de microinformática.
  • Confeccionar e instalar cabeamento lógico entre os equipamentos de rede e o patch panel e entre os pontos de rede e os equipamentos dos usuários.
  • Elaborar e disseminar instruções de configuração, instalação e operação de softwares e equipamentos de microinformática.
  • Realizar homologação, configuração e instalação de softwares e equipamentos de microinformática e periféricos, relatando eventuais impactos nos sistemas e ambientes do Contratante.
  • Criar e aplicar, nos microcomputadores, imagens padronizadas dos sistemas operacionais com todas as configurações e softwares utilizados pelo Contratante.
  • Registrar, controlar e encerrar junto aos fornecedores do Contratante as solicitações de assistência técnica dos softwares, equipamentos e periféricos cobertos por garantia ou suporte.
  • Receber, controlar, processar e atender às solicitações da CSTI-N1 e das unidades de TI do Contratante.
  • Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções.
  • Encaminhar a outras unidades as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, exclusivamente se não puderem ser atendidas pela própria CSTI-N2, devidamente documentado no sistema.
  • Prestar os serviços seguindo técnicas, procedimentos e scripts padronizados e documentados.
  • Realizar, sempre que possível, intervenção remota no microcomputador do usuário interno, mediante sua autorização prévia e expressa, encaminhando a outras áreas apenas as solicitações que não puderem ser atendidas pela CSTI-N2.
  • Esclarecer dúvidas e orientar os usuários quanto a problemas de comunicação com o ambiente do Contratante.
  • Apoiar na especificação de softwares, equipamentos de microinformática, periféricos, ferramentas e suprimentos de TI afetos aos serviços contratados.
  • Os procedimentos adotados no atendimento às solicitações deverão ser descritos no sistema de forma clara e objetiva.
  • Quaisquer intercorrências observadas na CSTI-N1 e na CSTI-N2 devem ser informadas imediatamente aos respectivos supervisores.

Hard skills:Formação mínima de ensino médio completo e 1 (um) ano de experiênciacomprovada em atividade de atendimento de usuários corporativos de TI; ouCurso técnico profissionalizante na área de TI; ouCurso nível superior completo na área de TI.Ter participado de curso formal de montagem e configuração de microcomputadores com, pelo menos,20 (vinte) horas.Possuir certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no MicrosoZ Windows 10 ousuperior.Ter conhecimento de operação e manutenção de microcomputadores em nível de hardware,configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório.Ter conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP.Certificado de curso da língua portuguesa, com carga horária mínima de 20 (vinte) horas.Soft skills:

  • Comunicação assertiva;
  • Organização;
  • Análise crítica;
  • Criatividade;
  • Inovação.

O que seria bacana que você tivesse também:Ter certificação em ITIL®️, versão 4 ou mais atual.Possuir certificação HDI DAST – Desktop Advanced Support Technician ou HDI DST – Desktop Support Technician.O que temos para te oferecer:Qualidade de Vida: Convênio de Saúde e Odontológico.Seguridade: Seguro de vida.Alimentação: Vale alimentação ou refeição.Mobilidade: Vale transporte.Crescimento de Carreira: Política de certificações.Programa de Indicação: Premiação para quem indicar.Parcerias com instituições de ensinoParceria com SESCSeguridade: Contratação CLTNa Qualificar TI, todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.Desafio Aceito?Está pronto para fazer parte da nossa equipe e transformar o futuro da tecnologia com a gente? Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um Qualifiers.Quer saber mais sobre a empresa? Acesse nosso site e redes sociaisQualificar TI – https://www.qualificarti.com.br/LinkedIn – https://www.linkedin.com/company/qualificar-ti/mycompany/?viewAsMember=trueNossa missão é Qualificar a tecnologia para melhorar a sociedade.BetterItTogether!!!!

Local: Boa Vista – RR

Data do Post da Vaga: Fri, 13 Dec 2024 06:42:16 GMT

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