Cargo: Técnico de Suporte Local
Empresa:
Descrição do Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde.
- Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.
- 300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.
- Responsabilidades: Realizar atendimento aos usuários; Diagnosticar e resolver problemas técnicos; Acompanhar e agir para que os SLAs sejam cumpridos Registrar as atividades com detalhes e tempo de execução; Interação com equipes para apoio ou escalonamento de chamados.
- O que buscamos? Experiência prévia em suporte técnico; Conhecimento e boa usabilidade em ferramentas do Microsoft Office; Conhecimento em sistemas operacionais Windows e redes; Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos; Capacidade de solucionar problemas de forma eficiente.
- #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Local: Macapá – AP
Data do Post da Vaga: Fri, 11 Apr 2025 22:18:14 GMT
Candidatar-se a Vaga