Pular para o conteúdo

Técnico de Suporte em TI Morro Azul


Cargo: Técnico de Suporte em TI Morro Azul

Empresa: Manoella fernandes lima dalledonn

Descrição do Vaga: Técnico de Suporte TI – Morro Azul Empresa do segmento Industrial localizada em Almirante Tamandaré busca profissional para apoiar a equipe no uso de tecnologia. Requisitos: Curso técnico em Informática, Redes de Computadores, Sistemas de Informação, ou áreas correlatas. Experiência prévia em suporte técnico, manutenção de computadores e redes de computadores. Vivência com atendimento ao cliente e suporte remoto pode ser um diferencial. Conhecimentos Técnicos: Sistemas Operacionais: Domínio de Windows, Linux (instalação, configuração e manutenção). MacOS será um diferencial. Hardware: Capacidade para realizar manutenção de computadores, realizar upgrades e solucionar problemas de hardware. Redes: Noções de configuração de redes locais (LAN), Wi-Fi, roteadores, switches e troubleshooting. Software: Conhecimento básico em pacotes de produtividade (Microsoft Office, antivírus, etc.). Segurança de TI: Noções de segurança, antivírus, firewall e proteção contra malware. Backup e Recuperação de Dados: Noções básicas de processos de backup e restauração de dados. Atividades: Manutenção de hardware suporte a usuários e gestão de redes simples (LAN, Wi-Fi), além de configurar e solucionar problemas de sistemas operacionais e software. O trabalho é mais voltado ao atendimento diário e à manutenção de infraestrutura tecnológica. Suporte a usuários (presencial ou remoto). Instalação e manutenção de equipamentos de informática (hardware e software). Gestão de redes simples e manutenção de servidores. Diagnóstico e solução de problemas em sistemas operacionais. Horário: segunda a sexta das 08h as 18h Salário: R$ 3.500,00 + Vt ou auxílio combustível + VR/VA R$ 405,00 Requisitos: Curso técnico em Informática, Redes de Computadores, Sistemas de Informação, ou áreas correlatas. Experiência prévia em suporte técnico, manutenção de computadores e redes de computadores. Vivência com atendimento ao cliente e suporte remoto pode ser um diferencial. Conhecimentos Técnicos: Sistemas Operacionais: Domínio de Windows, Linux (instalação, configuração e manutenção). MacOS será um diferencial. Hardware: Capacidade para realizar manutenção de computadores, realizar upgrades e solucionar problemas de hardware. Redes: Noções de configuração de redes locais (LAN), Wi-Fi, roteadores, switches e troubleshooting. Software: Conhecimento básico em pacotes de produtividade (Microsoft Office, antivírus, etc.). Segurança de TI: Noções de segurança, antivírus, firewall e proteção contra malware. Backup e Recuperação de Dados: Noções básicas de processos de backup e restauração de dados.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Técnico de SuporteEmpresa:Manoella fernandes lima dalledonnTreinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.Ramo:Consultoria/ Auditoria
(GJ)

Local: Almirante Tamandaré – PR

Data do Post da Vaga: Wed, 29 Jan 2025 08:58:19 GMT

Candidatar-se a Vaga