Pular para o conteúdo

TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TI – TEMPORÁRIO – BA


Cargo: TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TI – TEMPORÁRIO – BA

Empresa: IlhaService Tecnologia

Descrição do Vaga: Cargo:TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Local de trabalho:PORTO DE ILHÉUS Endereço do local de trabalho:Rua Rotary, s/n-Cidade Nova Ilhéus-Bahia CEP:45. 652-020. Jornada de trabalho:08:00h às 12:00h às 13:00h às 17:00h de segunda à sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente) O que buscamos:Ensino médio completo, preferencialmente cursando algum curso tecnólogo ou graduação da área de tecnologia da informação e/ou área afim. Experiência comprovada de em atividades de atendimento local e conhecimento em configuração de computadores, software básico e aplicativos de automação de escritório. O que você irá executar:Receber o escalonamento do tratamento do incidente ou solicitação no GLPI. Ler o histórico de tratamento, diagnosticando o incidente. Caso seja possível e com a autorização e monitoramento do usuário, acessar remotamente a estação de trabalho do usuário tentando resolver o incidente ou a solicitação. Fazer as intervenções que competir a seu nível de conhecimento de forma a resolver o incidente ou solicitação. Gerar imagens (backup) dos discos rígidos que contém a configuração, sistema operacional e aplicativos homologados pela CODEBA relativos aos modelos de computadores existentes no parque de equipamentos das unidades da CODEBA. Instalar, desinstalar e remanejar equipamentos de TI no ambiente interno das unidades da CODEBA. Testar pontos de rede, para Ativação e Desativação deve ser escalonado para empresa contratada da CODEBA responsável. Escalonar para empresa contratada da CODEBA as solicitar assistência técnica para manutenção em equipamentos cobertos por contrato de garantia ou pertencente a terceiros (outsourcing). Sempre que detectada a necessidade de assistência técnica para equipamentos de TI em garantia, orientar e auxiliar o usuário quanto à realização do backup de seus dados e acionar a Central de Serviços, que ficará responsável pelo acompanhamento. Dentre outras atividades relacionadas a função. O que oferecemos:Salario:R$ 1,854. 02. Vale Alimentação-R$ 36,25 p/dia trabalhado. Vale Transporte. Convênio SESC. Seguro de vida. Plano de SaúdeFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Técnico de SuporteEmpresa:Ilha Service InformáticaComércio e manutenção de equipamentos de informática.Ramo:Informática/ Tecnologia
(BK)

Local: Ilhéus – BA

Data do Post da Vaga: Sun, 26 Jan 2025 08:59:58 GMT

Candidatar-se a Vaga