Pular para o conteúdo

Tecnico de Suporte ao Usuario de Tecnologia da Informação Pleno


Cargo: Tecnico de Suporte ao Usuario de Tecnologia da Informação Pleno

Empresa: IlhaService Tecnologia

Descrição do Vaga: Sobre a Oportunidade COBERTURA DE FÉRIAS TEMPORÁRIA-TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENO >. Horário de trabalho (escala poderá ser alterado a critério da empresa ou do cliente):Trabalho de segunda a sexta:07:00 às 11:00 e das 12:00 às 16:00. Trabalho no sábado:07:00 às 11:00. >. Endereço do local de trabalho:Castelo Branco, João Pessoa-PB. >. Regime:CLT, 100% presencial. >. Duração do contrato:01/09/2025 à 05/01/2026. >. O Que Procuramos:Formação:Nível Médio completo acrescido de curso técnico profissionalizante na área de TI ou Nível Superior em TI (completo ou cursando). Informática:Básica. Idioma:Português. Experiência:Mínimo 2 ano de experiência comprovada. >. Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):Service Desk é o ponto único de contato entre o Setor de TIC (SEGII e SETISD) e as áreas de negócio, provendo atendimento em primeiro nível com registro de solicitações de serviços, reporte de falhas e esclarecimento de dúvidas referentes aos serviços ofertados. Todas as atividades do Service Desk devem estar de acordo com os processos de gerenciamento de serviços de TI, políticas, portarias e normas vigentes dos HUF/Ebserh e os processos internos do Service Desk, e esse serviço deverá ser executado remotamente, porém é importante destacar que esses profissionais ficaram lotados fisicamente nas dependências dos HUF. >. Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:Cursos obrigatórios para início das atividades:Segurança da informação-Carga horária mínima de 10h. Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD Cursos obrigatórios para serem realizados em até 90 dias, após assinatura do CONTRATO:Curso em GLPI versão 9. 5 ou superior. CompTIA Network+ ou equivalente. Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:Conhecimentos no uso e configurações básicas em ambientes Microsoft Windows, Microsoft Outlook, Microsoft Office e Navegadores WEB. Desejável Conhecimentos em ITIL. Desejável conhecimento em serviços de rede (mapeamento de pastas e diretórios, configuração TCP/IP). Desejável conhecimento em gerenciamento de acessos de rede. >. Características pessoais imprescindíveis ao cargo:Cordialidade. Educação. Atenciosidade. Polidez. Proatividade. Autodidatismo. >. O Que Oferecemos:Salário R$? 1. 760,67 Vale Alimentação de R$ 27,00 por dia trabalhado (desconto PAT 5%). Vale Transporte (desconto 6%). Convênio Sesc. Seguro de Vida. Plano de Saúde.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:Ilha Service InformáticaComércio e manutenção de equipamentos de informática.Ramo:Informática/ Tecnologia
(DI)

Local: Macapá – AP

Data do Post da Vaga: Fri, 06 Jun 2025 07:19:36 GMT

Candidatar-se a Vaga