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TECNICO DE SUPORTE AO USUARIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENO


Cargo: TECNICO DE SUPORTE AO USUARIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENO

Empresa: IlhaService Tecnologia

Descrição do Vaga: Sobre a Oportunidade COBERTURA DE FÉRIAS TEMPORÁRIA – TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENO > Horário de trabalho (escala poderá ser alterado a critério da empresa ou do cliente): Trabalho de segunda a sexta: 07:00 às 11:00 e das 12:00 às 16:00. Trabalho no sábado: 07:00 às 11:00. > Endereço do local de trabalho: Castelo Branco, João Pessoa – PB. > Regime: CLT, 100% presencial. > Duração do contrato: 01/09/2025 à 05/01/2026. > O Que Procuramos: Formação: Nível Médio completo acrescido de curso técnico profissionalizante na área de TI ou Nível Superior em TI (completo ou cursando); Informática: Básica; Idioma: Português; Experiência: Mínimo 2 ano de experiência comprovada. > Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas): Service Desk é o ponto único de contato entre o Setor de TIC (SEGII e SETISD) e as áreas de negócio, provendo atendimento em primeiro nível com registro de solicitações de serviços, reporte de falhas e esclarecimento de dúvidas referentes aos serviços ofertados. Todas as atividades do Service Desk devem estar de acordo com os processos de gerenciamento de serviços de TI, políticas, portarias e normas vigentes dos HUF/Ebserh e os processos internos do Service Desk, e esse serviço deverá ser executado remotamente, porém é importante destacar que esses profissionais ficaram lotados fisicamente nas dependências dos HUF. > Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias: ?Cursos obrigatórios para início das atividades: • Segurança da informação – Carga horária mínima de 10h. • Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD Cursos obrigatórios para serem realizados em até 90 dias, após assinatura do CONTRATO: • Curso em GLPI versão 9.5 ou superior. • CompTIA Network+ ou equivalente. Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias: • Conhecimentos no uso e configurações básicas em ambientes Microsoft Windows, Microsoft Outlook, Microsoft Office e Navegadores WEB; • Desejável Conhecimentos em ITIL; • Desejável conhecimento em serviços de rede (mapeamento de pastas e diretórios, configuração TCP/IP); • Desejável conhecimento em gerenciamento de acessos de rede; > Características pessoais imprescindíveis ao cargo: ?-Cordialidade; Educação; Atenciosidade; Polidez; Proatividade; Autodidatismo. > O Que Oferecemos: Salário R$ ?1.760,67 Vale Alimentação de R$ 27,00 por dia trabalhado (desconto PAT 5%); Vale Transporte (desconto 6%); Convênio Sesc; Seguro de Vida; Plano de Saúde.

  • Local de trabalho: Macapá, AP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Operacional

VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorDisponibilidade para viajarEfetivo – CLT

Local: Macapá – AP

Data do Post da Vaga: Sat, 31 May 2025 22:49:52 GMT

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