Cargo: Técnico de Suporte
Empresa: IlhaService Tecnologia
Descrição do Vaga: Cargo:Técnico de Suporte-TEMPORÁRIO (De 26/06 até 30/07) Local:CETENE Jornada de trabalho:Segunda à sexta-feira, Jornada de trabalho:das 08:00 às 12:00/13:00 às 17:00 Endereço:Avenida Professor Luiz Freire, n 01, Cidade Universitária, Recife/PE. Requisitos:Técnico de Nível Médio com carga horária igual ou superior à 800h, ou superior incompleto cursando a partir do 5 semestre na área de Tecnologia da Informação (TI), em instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação. Experiência profissional 3 (três) anos de experiência em atividades de atendimento a usuários de TI, visando à resolução de eventos referentes à configuração, instalação e manutenção física e lógica de estações de trabalho, periféricos e rede lógica-Certificados:MD-100 e MD-101. LPIC1. CCNA. Furukawa Certified Professional Master. ITIL Foundation v3. ou equivalentes. O que irá executar:Tratar incidentes, problemas, requisições e mudanças relacionados ao ambiente de dispositivos de usuários da CONTRATANTE. Manter o registro de requisições de serviços solicitados e de reclamações efetuadas pelos usuários. Realizar a instalação, configuração e atualização de softwares homologados pela CONTRATANTE. Realizar a instalação, configuração e atualização de hardwares homologados pela CONTRATANTE. Manter o ambiente atualizado observando as orientações previstas no gerenciamento de mudanças. Acompanhar fornecedores caso necessário. Elaborar e manter atualizada a documentação de todo o ambiente. O Que Oferecemos. Salário R$? 2,525. 09. Vale alimentação de R$ 35,00 por dia trabalhado. Vale Transporte. Convênio SESCFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:Ilha Service InformáticaComércio e manutenção de equipamentos de informática.Ramo:Informática/ Tecnologia
(GJ)
Local: Recife – PE
Data do Post da Vaga: Wed, 29 Jan 2025 08:59:43 GMT
Candidatar-se a Vaga