Pular para o conteúdo

Técnico de suporte

Cargo: Técnico de suporte

Empresa:

Descrição do Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer

  • ATENDER CHAMADOS E ATUAR NA RESOLUÇÃO DO PROBLEMA INFORMADO, ATRAVÉS DE FERRAMENTAS PRÓPRIAS E CONSULTA AOS SCRIPTS.
  • ABRIR CHAMADOS ESCALONANDO DEMANDAS ABERTAS NO SISTEMA PARA AS ÁREAS RESPONSÁVEIS, MEDIANTE AVALIAÇÃO DO PROBLEMA.
  • EFETUAR MANUTENÇÃO/FORMATAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, INSTALAR PROGRAMAS, ATUALIZAR HARDWARE E ENTREGAR NOVOS EQUIPAMENTOS, POR MEIO DE AVALIAÇÃO DE COMPUTADORES, CONSULTA A MANUAIS E ORIENTAÇÃO SOBRE A FORMA CORRETA DE UTILIZAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS E APLICAÇÕES.
  • ATUAR NA PREVENÇÃO DE ERROS E REQUISITOS SISTÊMICOS (SE REPETEM PERIODICAMENTE), ATRAVÉS DA SUGESTÃO DE SOLUÇÕES E DE CORREÇÃO DE PROBLEMAS DEMANDADOS.
  • ASSEGURAR A ENTREGA DE APARELHOS CELULARES E LINHAS PARA O COLABORADOR, MEDIANTE ASSINATURA DO TERMO DE RESPONSABILIDADE.
  • CONTRIBUIR COM AVALIAÇÃO TÉCNICA DE AQUISIÇÃO DE NOVOS EQUIPAMENTOS E TECNOLOGIAS PARA A ÁREA DE COMPRAS, MEDIANTE RECONHECIMENTO DA DEMANDA E NECESSIDADE DO CLIENTE.

Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Local: Brasília – DF

Data do Post da Vaga: Tue, 22 Apr 2025 22:55:17 GMT

Candidatar-se a Vaga