Cargo: Técnico de suporte
Empresa:
Descrição do Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Realiza atendimentos diários demandados pelos clientes de sua área, esclarecendo as dúvidas dos clientes através de ferramentas internas, como sistemas de gestão de relacionamento com o cliente através dos canais de comunicação.
- 2.
- Participa de reuniões de alinhamento com os coordenadores de área.
- 3.
- Realiza treinamentos técnicos com os clientes.
- 4.
- Registra os atendimentos realizados.
- 5.
- Acompanha demandas técnicas nos sistemas.
- 6.
- Implanta sistemas em novos clientes e realiza treinamentos solicitados.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Local: São Luís – MA
Data do Post da Vaga: Sun, 13 Apr 2025 22:57:39 GMT
Candidatar-se a Vaga