Pular para o conteúdo

Técnico de suporte

Cargo: Técnico de suporte

Empresa:

Descrição do Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer

  • Realiza atendimentos diários demandados pelos clientes de sua área, esclarecendo as dúvidas dos clientes através de ferramentas internas, como sistemas de gestão de relacionamento com o cliente através dos canais de comunicação.
  • 2.
  • Participa de reuniões de alinhamento com os coordenadores de área.
  • 3.
  • Realiza treinamentos técnicos com os clientes.
  • 4.
  • Registra os atendimentos realizados.
  • 5.
  • Acompanha demandas técnicas nos sistemas.
  • 6.
  • Implanta sistemas em novos clientes e realiza treinamentos solicitados.

Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Local: São Luís – MA

Data do Post da Vaga: Sun, 13 Apr 2025 22:57:39 GMT

Candidatar-se a Vaga