Pular para o conteúdo

Técnico de Suporte 2º Nível – Palmas/TO


Cargo: Técnico de Suporte 2º Nível – Palmas/TO

Empresa: Lanlink

Descrição do Vaga: Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível de suporte.· Gerenciamento e controle de prazos das solicitações encaminhadas ao 2º nível;· Encaminhamento e acompanhamento dos chamados aos responsáveis pelos sistemas internos para envio da demanda a negociação de prazos;· Intervenção remota nas estações de trabalho dos usuários, mediante autorização do responsável pelo chamado, para realização de configurações, instalações e remoções de aplicativos, atualizações de softwares e reparos diversos;· Recebimento das soluções e fechamento das ocorrências e solicitações no SGSD;· Realizar esclarecimentos de dúvidas sobre a utilização de sistemas corporativos ou de softwares básicos de uso do cliente;· Documentação e atualização de todos os processos executados pela equipe;· Escalar e encaminhar para a equipe de suporte à infraestrutura (terceiro nível) os incidentes não passíveis de resolução.Formação Profissional:Ensino médio técnico completo ou superior em andamento na área de Tecnologia da Informação.Experiência Profissional:· Experiência na detecção de problemas e manutenção de hardware, tais como: placas, memórias, HD’s, cabos, conectores, drivers, fontes, mouses, monitores, impressoras, projetores de vídeos etc.;· Conhecimento em manutenção e configuração de ambientes com Microsoft Windows 7 e Windows 10;· Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho;· Conhecimentos de configuração e suporte à suíte de aplicativos para escritório Microsoft (MS Office) e plataforma Open (BROffice);· Conhecimento em redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de redes wireless;· Conhecimento em cabeamento estruturado e instalação e manutenção de pontos de redes e crimpagem de cabos;· Conhecimento de configuração e manutenção de impressoras;· Domínio de técnicas de telessuporte receptivo e ativo;· Domínio de técnicas de atendimento presencial.Benefícios:Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed(de acordo com a disponibilidade do local);Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;Vale Alimentação ou Refeição AleloSeguro de vida 100% custeado pela Lanlink;Vale transporte;Convênio farmácia;Convênio faculdades;Gympass;Auster;Plataforma de educação interna;Kit Bem-vindo ao mundo bebê;Plataforma Moodar(Plataforma para Terapia com valores diferenciados para colaboradores Lanlink)

Local: Palmas – TO

Data do Post da Vaga: Sun, 25 May 2025 00:32:26 GMT

Candidatar-se a Vaga