Cargo: Técnico de Suporte 2N
Empresa: Lanlink
Descrição do Vaga: Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato.Instalação, configuração e solução de problemas em sistemas operacionais (Windows), softwares gerais em uso pelo CONTRATANTE, estações de trabalho e servidores de rede;Ativos de redes e softwares correlatos;Manutenção preventiva e corretiva de equipamentos;Cabeamento estruturado de dados;Outras atividades de natureza de suporte técnico de TIIdentificar / Analisar / Corrigir chamados registrados errados ou incompletos;Investigar / Diagnosticar incidentes e requisições de serviços;Executar instruções técnicas;Escalonar / Encaminhar chamado;Executar instruções técnicas remotamente;Executar atividades de manutenção em laboratório, compreendendo a reparação de equipamentos e periféricos;Efetuar visita técnica para análise situacional dos equipamentos de TIC (inspeção e inventário), em especial computadores e periféricos;Registrar no Sistema de Gerenciamento de Demandas detalhes do tratamento dado aos chamados de forma a manter um histórico que possa ser útil;Registrar e notificar o usuário, quando da reclassificação de chamado que implique em alteração dos níveis de atendimento do mesmo;Criar / Manter / Atualizar documentos de base de conhecimento, procedimentos de atendimento (Scripts), FAQ’s, etc.Executar atividades de: Suporte, manutenção e configuração de Sistemas Operacionais, Software Aplicativos e Administrativos em equipamentos do contrato e de equipamentos pessoais de usuários autorizados para o teletrabalho;Criar documentação de rotinas técnico-operacionais;Operação de sistemas de infraestrutura da rede corporativa;Manutenção preventiva e corretiva de hardware (desktops, notebooks e periféricos) e infraestrutura de rede de dados; Instalação e configuração de equipamentos.Formação Acadêmica:Ensino Médio completo.Cursos:O profissional poderá apresentar uma das comprovações abaixo:Certificado de Curso Técnico em uma ou mais das áreas: Eletrônica; Informática; Manutenção de equipamentos de informática; configuração de equipamentos de microinformática;Declaração de Curso Superior concluído ou em andamento aceito na área de Tecnologia da Informação ou correlata;.Conhecimentos:Conhecimento básico de manutenção (hardware e software) e operação de microcomputadores;Conhecimento básico de redes de computadores, TCP/IP;Conhecimento básico de equipamentos de rede (switches e pontos de acesso de redes sem fio);Possuir conhecimento técnico na área de TIC, compatíveis com as atividades a serem desenvolvidas.Experiência Profissional:Experiência mínima em atividade prática em manutenção de hardware ou software, comprovada em Contrato ou Carteira de Trabalho.Experiência no diagnóstico de problemas comuns de redes de computadores, de natureza física e lógica, bem como conhecimento em configuração de rede cabeada (wired) e sem fio (wireless), em sistema operacional Microsoft Windows.Benefícios:Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região);Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;Vale Alimentação ou Refeição;Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;Vale transporte;Gympass;Auster;Convênio farmácia;Convênio faculdades;Plataforma de Educação Corporativa;Kit Bem-vindo ao mundo bebê;Plataforma Moodar.
Local: Porto Velho – RO
Data do Post da Vaga: Tue, 06 May 2025 22:36:10 GMT
Candidatar-se a Vaga