Pular para o conteúdo

TÉCNICO DE OPERAÇÃO E SERVIÇO PRESENCIAL


Cargo: TÉCNICO DE OPERAÇÃO E SERVIÇO PRESENCIAL

Empresa: Central IT

Descrição do Vaga: Aqui na Central, você será responsável por:

  • Prestar atendimento presencial ao usuário seguindo a base de conhecimento com o objetivo de sanar a ocorrência;
  • Realizar abertura de chamado pelo sistema para registrar o incidente de forma precisa;
  • Receber solicitação de atendimento do usuário pelo sistema ou por telefone para prestar suporte presencial;
  • Finalizar o chamado informando o procedimento utilizado segundo base de conhecimento para registrar evidência do atendimento;
  • Elaborar e revisar base de conhecimento no sistema com novos procedimentos técnicos com o objetivo de otimizar o serviço prestado e disseminar o conhecimento;
  • Encaminhar chamado não solucionado para o analista da área responsável registrando no sistema as ocorrências e procedimentos realizados visando a resolução do problema;
  • Agir proativamente no atendimento aos usuários analisando demandas subsequentes ao chamado com o objetivo de sanar possíveis necessidades aparentes do usuário;
  • Verificar o funcionamento da rede acessando o computador para conferir a disponibilidade de acesso;
  • Comunicar à equipe as ocorrências pendentes no turno com objetivo de repassar os atendimentos não executados;
  • Acionar e acompanhar empresas terceirizadas no reparo de equipamentos visando auxiliar a execução do serviço;
  • Prestar atendimento via sistema, quando necessário, seguindo a base de conhecimento com objetivo de resolver ocorrências pontuais.

Local: São Luís – MA

Data do Post da Vaga: Sun, 20 Jul 2025 02:44:41 GMT

Candidatar-se a Vaga