Cargo: TECNICO DE APOIO AO USUARIO N1 – DF
Empresa: IlhaService Tecnologia
Descrição do Vaga: Cargo:Técnico de Apoio ao Usuário N1 Local:INEP/DF-Os serviços serão executados nas instalações do Inep instalado no SIG Quadra 04 lote 327-Zona Industrial CEP:70610-908, Brasília-DF, Edifício Sede do Inep O que buscamos:Experiência mínima de 1 (hum) ano de atuação em atividade de suporte remoto e/ou Service Desk. Experiência anterior desejada:Experiência mínima de 2 (dois) anos em manutenção de microcomputadores, com sistema operacional Windows e software de automação de escritório Microsoft Office. Cursos:Sistema Operacional Windows 10 ou superior. Microsoft Office 365, Teams, OneDrive. Curso de competências em Service Desk. Carga-horária mínima de 8 (oito) horas para cada curso, totalizando 24 horas ou ao menos 1 curso com carga horária mínima de 20 horas. Certificação ITIL Foundation v3 ou superior O que você ira executar:Instalação, configuração e administração de Sistemas de Analises Estatísticas (Statistical Analysis System SAS). Realizar a gestão de acesso dos usuários e seus perfis, bem o acesso as bibliotecas SAS. Monitorar os recursos disponíveis nos servidores SAS. Configurar e disponibilizar os schemas dos servidores de bancos de dados do INEP no SAS. Coletar, limpar e armazenar dados oriundos de bases externas ao INEP para usar nas operações de análise e geração de relatórios no SAS. Prestar suporte à ferramenta e também realizar os tunnings nas programações SAS. Garantir a aplicação das recomendações e melhores práticas de segurança da informação, bem como da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), conforme a determinação do CONTRATANTE. O que oferecemos:Salario:R$ 1860,51. Vale Transporte. Seguro de vida.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Técnico de AtendimentoEmpresa:Ilha Service InformáticaComércio e manutenção de equipamentos de informática.Ramo:Informática/ Tecnologia
(BK)
Local: Brasília – DF
Data do Post da Vaga: Sun, 26 Jan 2025 08:43:08 GMT
Candidatar-se a Vaga