Cargo: Técnico de Apoio ao Usuário de Informatica
Empresa: IlhaService Tecnologia
Descrição do Vaga: Regime:CLT. Modelo:100% Presencial Jornada de trabalho:Segunda a Sexta-feira das 08h00 às 12h00/14h00-18h00 Endereço do local de trabalho:Avenida Araguaia-Centro, Guaraí-Tocantins-CEP:77. 700-000. Requisitos obrigatórios:Ensino superior em TI ou curso técnico profissionalizante na área de TI. Informática Avançada. Inglês técnico (desejável). Experiência anterior desejada:06 meses (mínimo) na prestação direta de suporte técnico presencial a usuários de TI, em centrais do tipo Help Desk ou Service Desk, ou em suporte técnico presencial (Field Services) a usuários de sistemas corporativos e demais soluções comerciais de TI. Responsabilidades/tarefas:Garantir o funcionamento de hardware e software. Atendimento ao cliente e usuários. Manutenção do ambiente de trabalho. Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:É necessário ter noções básicas de administração pública e atividades judiciais. certificado vigente de curso de Excelência no Atendimento (mínimo de 16 horas) ou concluí-lo em até 90 dias. Possuir Certificação MD-102. Características pessoais imprescindíveis ao cargo:Cordialidade. Educação. Atenção. Polidez. Pro atividade. Autodidatismo. O que oferecemos:Salário:R$1. 734,87. Vale Alimentação:R$ 37,00 por dia trabalhado. Vale Transporte:6% de desconto, caso utilize. Convênio SESC. Seguro de Vida. Plano de Saúde. Plano odontológico.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Técnico de informáticaEmpresa:Ilha Service InformáticaComércio e manutenção de equipamentos de informática.Ramo:Informática/ Tecnologia
(DI)
Local: Guaraí – TO
Data do Post da Vaga: Fri, 06 Jun 2025 07:02:02 GMT
Candidatar-se a Vaga