Pular para o conteúdo

Support Analyst – Pleno

Cargo: Support Analyst – Pleno

Empresa: PagBrasil

Descrição do Vaga: Você está pronto para um novo desafio em um ambiente que combina inovação, flexibilidade e um espírito colaborativo?Na PagBrasil, estamos em busca de um(a) Pl Support Analyst para integrar nosso time de talentos e fazer a diferença no time de Suporte, que é responsável por prestar apoio técnico aos clientes, fornecendo informações e auxiliando nas dúvidas sobre integrações, produtos e serviços. e muito mais!Por que a PagBrasil é o lugar certo para você?🌟 Ambiente Flexível e Agradável: Trabalhe em um espaço dinâmico onde cada ideia é bem-vinda e que oferece horários flexíveis.🌟 Desenvolvimento Contínuo: Aqui, você não vai apenas analisar riscos – você vai enfrentar desafios que vão expandir suas habilidades e conhecimentos no nosso segmento.🌟 Impacto Real: Você atuará diretamente com os clientes da PagBrasil, e será uma peça importante para garantir experiência positiva dos nossos clientes.🌟 Equipe Colaborativa: Junte-se a um time que valoriza o crescimento de cada membro e promove uma cultura de aprendizado contínuo e inovação.Se você tem um perfil comunicativo, gosta de estudar aspectos técnicos de produto e quer contribuir para soluções que realmente fazem a diferença, a PagBrasil é o seu próximo destino!#VemSerPagBrasil

  • Prestar suporte em espanhol e português aos lojistas com relação aos produtos e serviços da PagBrasil;
  • Auxiliar os lojistas no processo de integração com a PagBrasil;
  • Realizar a abertura de novas contas na PagBrasil;
  • Criar usuários de acesso ao dashboard da PagBrasil;
  • Prestar suporte técnico as empresas parceiras;
  • Prestar suporte interno aos times da PagBrasil;
  • Prestar apoio técnico a equipe comercial;
  • Gerenciar configurações das contas de lojas na PagBrasil;
  • Colaborar com a manutenção dos sistemas e dos bancos de dados;
  • Sugerir melhorias e ajustes nos processos internos e nos sistemas;
  • Relatar bugs e correções para a equipe de desenvolvimento;
  • Alertar possíveis indisponibilidades e inconsistências nos sistemas da PagBrasil;
  • Abastecer os gestores com relatórios de controles e demais indicadores, sob demanda e conforme rotinas;
  • Analisar cenários e situações junto a equipe comercial e sugerir modelos de negócios;
  • Participar dos Squads responsáveis pela criação de produtos e serviços.

Como requisitos, você deve ter:

  • Graduação em andamento em Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Sistemas para Internet e cursos relacionados;
  • Espanhol avançado;
  • Conhecimento em banco de dados;
  • Experiência com integrações;
  • Experiência com suporte ao cliente.

Você se destaca, se tiver

  • Inglês avançado;
  • Experiência no mercado de tecnologia;
  • Conhecimento no segmento de fintechs ou indústria de pagamentos;
  • Conhecimento de lógica de programação.

Informações adicionaisVaga presencial em Porto Alegre;Modelo de contratação CLT.Nossos benefíciosPlano de saúde Unimed Unimax;Plano odontológico Unimed;Acesso a plataforma Psicologia Viva;Vale-alimentação e refeição;Vale-transporte;Auxílio mobilidade;Estacionamento subsidiado pela empresa;Licença parental estendida;Aulas de inglês e espanhol subsidiadas pela empresa no local de trabalho;Subsídio para treinamento e desenvolvimento;Flexibilidade de horários.Jeito de ser PagBrasil:Um ambiente descontraído, dinâmico, alegre e com flexibilidade de horários;Lideranças próximas, espírito de time e diálogo aberto ao compartilhamento de ideias e feedbacks;Pessoas como protagonistas de sua jornada;Empatia como base de nossas relações;Excelência e inovação em tudo o que fazemos.

Local: Porto Alegre – RS

Data do Post da Vaga: Thu, 17 Apr 2025 06:48:08 GMT

Candidatar-se a Vaga