Cargo: Suporte de TI
Empresa: Afamar Capital Humano
Descrição do Vaga: Cargo:Suporte de TI Júnior – Atendimento ao Cliente Segmento da Empresa:soluções de chatbots e automação Local de Trabalho:Jacarepaguá – RJ (Híbrido) Horário:Seg a Sex – 9h as 18h Salário:2. 000,00 BENEFÍCIOS Contrato CLT. Vale Transporte. Vale Refeição. Plano de Saúde (com 70% do valor custeado pela empresa) Notebook, telefone e periféricos REQUISITOS Formação Técnica/Acadêmica:Formação completa ou cursando ou graduação em andamento em áreas de TI (Análise de Sistemas etc) Gostar de tecnologia, ter boa comunicação e vontade de aprender. Conhecimentos/Cursos de Extensão:Excel intermediário PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Auxiliar os usuários da nossa plataforma de Omnichannel e SMS. Prestar suporte de primeiro nível aos usuários da plataforma. Esclarecer dúvidas, orientar sobre funcionalidades e registrar feedbacks. Encaminhar ocorrências mais complexas para os times responsáveis, acompanhando até a resolução. Garantir uma experiência de atendimento positiva, com empatia e clareza. Alimentar a base de conhecimento e documentar os atendimentos.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:Afamar assessoriaConsultoria e assessoria em recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DI)
Local: Rio de Janeiro – RJ
Data do Post da Vaga: Fri, 06 Jun 2025 07:30:16 GMT
Candidatar-se a Vaga