Cargo: Supervisor de Teleatendimento Fortaleza
Empresa: Concentrix
Descrição do Vaga: Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento. caminhos claros para o desenvolvimento de carreira. programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais. ). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial! Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência. Estamos procurando por um Supervisor de Teleatendimento para Fortaleza. O que você fará:Liderar e gerir a equipe de teleatendimento. Monitorar o desempenho dos colaboradores e fornecer feedback constante. Apresentar resultados e desenvolver planos de ação para melhorar continuamente. Acompanhar e analisar KPIs, garantindo que as metas sejam atingidas. Desenvolver e treinar os operadores para atingir o máximo potencial. Realizar diagnósticos e implementar planos de ação para melhorias. Se você:Possui experiência em BPO’s. Tem habilidades avançadas em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais). Experiência em gestão de equipes:Capacidade de liderar, motivar e desenvolver um time de alta performance. Gestão de KPIs e metas:Habilidade para acompanhar e analisar indicadores-chave de performance, garantindo que a equipe alcance os objetivos. Comunicação eficaz:Habilidade para fornecer feedback claro e construtivo, além de uma comunicação eficaz com a equipe e outras áreas. Resolução de conflitos:Capacidade de mediar e resolver conflitos dentro da equipe de maneira eficiente e profissional. Organização e gestão de tempo:Habilidade para priorizar tarefas e gerenciar múltiplas demandas de forma eficaz. Análise de dados:Habilidade para interpretar relatórios e métricas operacionais, a fim de identificar áreas de melhoria e otimizar processos. Capacidade de adaptação:Flexibilidade para lidar com mudanças no ambiente de trabalho e implementar novos processos ou ajustes nas estratégias. Orientação para resultados:Foco em atingir as metas de performance e melhoria contínua. Conhecimento em ferramentas de CRM e sistemas de teleatendimento:Experiência com softwares utilizados para gerir a operação de call centers. Esse é o seu lugar! Candidate-se agora e seja um #gamechanger! O que oferecemos:Oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira. Assistência médica e odontológica. Seguro de vida. Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação. Vale-Transporte. Auxílio Creche. Gympass. Parcerias com o SESC e com instituições de ensino que vão desde escola de idiomas a faculdades. Informações Adicionais:Local de trabalho:Fortaleza. Se você está pronto para fazer parte de uma equipe dinâmica e contribuir para um ambiente de trabalho inspirador, não perca essa oportunidade. Junte-se a nós e vamos crescer juntos! Candidate-se agora e seja um #gamechanger!Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:ConcentrixAtividades de teleatendimento.Ramo:Telemarketing/ CallCenter
(DI)
Local: Fortaleza – CE
Data do Post da Vaga: Fri, 06 Jun 2025 07:24:16 GMT
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