Cargo: Supervisor de Contact Center
Empresa: Carpediem Consultoria de RH
Descrição do Vaga: Responsável por supervisionar a equipe de operadores do departamento de contact center com o objetivo de garantir os resultados de agendamento de visitas para a área de vendas. Quais são as principais responsabilidades? Liderar e motivar a equipe de supervisores do call center acompanhando o seu desenvolvimento e sua performance diária. Orientar e acompanhar os supervisores na gestão dos operadores e garantir a entrega dos resultados focando no desenvolvimento de equipes de alta performance. Análise das campanhas e de qualidade dos leads que chegam para reportar ao marketing eventuais problemas para ajustes se necessário. Interagir com as demais áreas e fornecer feedbacks para melhoria de processos. Elaborar relatórios de performance da operação.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:Carpe diem consultoriaAtua com consultoria de recrutamento e seleção.Ramo:Informática/ Tecnologia
(CK)
Local: São Paulo – SP
Data do Post da Vaga: Sun, 29 Jun 2025 07:54:31 GMT
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