Cargo: SUPERVISOR DE CALL CENTER | LONDRINA | PRESENCIAL
Empresa: Concentrix
Descrição do Vaga: Quem somos? Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger O que você fará: * Liderar e gerir a equipe de teleatendimento. * Monitorar o desempenho dos colaboradores e fornecer feedback constante. * Apresentar resultados e desenvolver planos de ação para melhorar continuamente. * Acompanhar e analisar KPIs, garantindo que as metas sejam atingidas. * Desenvolver e treinar os operadores para atingir o máximo potencial. * Realizar diagnósticos e implementar planos de ação para melhorias. O que oferecemos: * Oportunidade de carreira e desenvolvimento; * Assistência médica; Amil * Assistência odontológica; Metlife * Seguro de vida; * Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação; * Vale-transporte; * Gympass * Auxílio creche; * Participação dos lucros * Plataforma online com diversos cursos disponíveis; * Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas. Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
- Local de trabalho: Londrina, PR
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Nível hierárquico: Supervisor
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT
Local: Londrina – PR
Data do Post da Vaga: Sat, 21 Jun 2025 22:01:16 GMT
Candidatar-se a Vaga