Cargo: Supervisor de Call Center
Empresa: SOMA Desenvolvimento
Descrição do Vaga: Ensino médio. Desejável graduação cursando ou concluída em Administração ou Contabilidade. Liderança no call center da clínica, agendamento, confirmações, reagendamentos e retornos ativos aos pacientes. Monitorar e otimizar as agendas médicas, garantindo a ocupação inteligente dos horários disponíveis. Gestão do fluxo de chamadas com atendimento humanizado. Acompanhar a qualidade das chamadas, identificando falhas e oportunidades de melhoria contínua. Experiência com sistemas de gestão de chamadas e agendamentos, como: IGUT, OpenNew e Chatclinic. Desejável vivência em supervisão ou coordenação de times de atendimento e/ou call center. Excel – Básico.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Supervisor de central de atendimentoEmpresa:Soma desenvolvimentoConsultoria em recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DE)
Local: Brasília – DF
Data do Post da Vaga: Wed, 11 Jun 2025 07:51:28 GMT
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