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Supervisor de Atendimento São Paulo – SP

Cargo: Supervisor de Atendimento São Paulo – SP

Empresa: Sollo brasil

Descrição do Vaga: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento dedicado e experiente para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente, garantir a qualidade no serviço prestado e otimizar os processos para oferecer a melhor experiência possível ao cliente. O profissional será responsável por coordenar as atividades diárias da equipe, além de monitorar indicadores de desempenho e implementar melhorias contínuas, se identificou com a vaga? inscreva-se e vamos conversar! Requisitos:Graduação completa ou cursando na área de exatas, humanas e afins. Experiência com Gestão de Pessoas e Equipes. Experiência com metas e indicadores. Bom Relacionamento Interpessoal, Inteligência Emocional e Gestão de Conflitos. Conhecimento no pacote office. Experiência em Gestão de Equipes de Call Center será um diferencial Jornada de Trabalho:Horário de trabalho:13:40h ás 22:00h de Segunda a Sábado Pacote de benefícios:ticket alimentação-Plano de saúde. Plano odontológico. Bônus aniversário. Auxilio Creche e Auxilio para filhos com necessidades especiais. Clube de Vantagens-parceria com descontos em faculdades, autoescola, academias, SPA, entre outras. Oportunidade de crescimento. Vaga direcionada também ao público PCD.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:Sollo brasilAtua como call center, ativo, receptivo, atendimento presencial, ativo atua na assinatura do jornal da Gazeta, planos odontológicos e jornal Correio da Bahia, geralmente o receptivo agenda consultas, exames para hospitais, entre outros.Ramo:Telemarketing/ CallCenter
(BI)

Local: São Paulo – SP

Data do Post da Vaga: Fri, 27 Jun 2025 07:55:03 GMT

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