Pular para o conteúdo

Supervisor de Atendimento ao Cliente

Cargo: Supervisor de Atendimento ao Cliente

Empresa: Logos servicos

Descrição do Vaga: Responsabilidades e atribuições:Supervisionar e liderar a equipe de atendimento, garantindo a excelência e eficiência no serviço prestado aos clientes;Desenvolver estratégias para melhorar a satisfação do cliente, reduzir o tempo de espera e otimizar processos de atendimento;Monitorar o desempenho da equipe através de indicadores chave, fornecendo feedback regular e treinamento para promover o desenvolvimento profissional dos colaboradores;Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas da empresa para garantir uma experiência de cliente coesa e de alta qualidade;Acompanhamento dos indicadores de desempenho (TMA, TME, etc.;Acompanhamento dos indicadores de absenteísmo e turnover;Realizar Reuniões de Apresentação de Resultado de sua gestão;Realizar estudos para a melhoria do desempenho de sua equipe.Requisitos e qualificações:Experiência prévia em supervisão ou gestão de equipes de atendimento ao cliente;Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de resolver conflitos de forma eficaz;Forte liderança, capaz de motivar e inspirar a equipe a alcançar e superar os objetivos;Habilidade para trabalhar sob pressão em um ambiente dinâmico e resolver problemas de forma proativa.CNH B;Veiculo próprio (carro)Disponibilidade para viagens.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:3500Cargo:Supervisor de Atendimento ao ClienteEmpresa:Logos serviçosAtividades de teleatendimento.Ramo:Serviços
(DI)

Local: Confresa – MT

Data do Post da Vaga: Fri, 06 Jun 2025 07:31:43 GMT

Candidatar-se a Vaga