Cargo: Supervisor de Atendimento
Empresa:
Descrição do Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe.
- ATIVIDADES Garantir o bom funcionamento do sistema de gestão; Identificar oportunidades para otimizar procedimentos e desenvovler a equipe; Contribuir para a definição de metas individuais e coletivas; Avaliar e fomentar o aprimoramento continuo dos processos; Realizar outras atividades correlatas ao cargo; Seguir e aplicar as diretrizes da política de qualidade; Cumprir os procedimentos normativos pertinentes à função e ao setor; Manter o ambiente de trabalho organizado.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Local: Araguaína – TO
Data do Post da Vaga: Sun, 13 Apr 2025 22:49:49 GMT
Candidatar-se a Vaga