Pular para o conteúdo

Supervisor (a) de Negócios | Maceió/AL


Cargo: Supervisor (a) de Negócios | Maceió/AL

Empresa: Tahto

Descrição do Vaga: Na TAHTO, a gente te mostra um caminho cheio de possibilidades! Tem habilidade para liderar e influenciar pessoas e energia de campeão? Então vem trabalhar com a gente! O que acontece por aqui? Plano corporativo: Esteja sempre conectado com internet ilimitada; Folga: Segunda a sexta, fins de semana e feriados são livres; Vaga para quem mora em Olinda/PE! Treinamento remunerado, para te deixar preparado e você já sair arrebentando nas vendas; Possibilidades: Buscar novas oportunidades e conquistar clientes Construir relacionamentos de confiança Conhecer bem os produtos e manter-se atualizado Planejar visitas de forma eficiente e registrar resultados para otimizar seu tempo Fechar vendas e bater metas Acompanhar pedidos e negociações Desenvolver pessoas Requisitos: Ensino médio cursando ou completo (mas se tiver Graduação, melhor ainda) Experiência com liderança de times comerciais Energia e disposição para vendas externas (atividade 100% na rua) Organização para planejamento de visitas e acompanhamento de vendas Ser movido por desafios e metas Conhecimento da região de atuação Desejável conhecimento em matemática financeira Remuneração e benefícios: Salário fixo + Remuneração variável Ajuda de custo para mobilidade Auxílio Filho Excepcional e Auxílio Creche (até 5 anos) Plano de Saúde e Odontológico Seguro de Vida Vale Alimentação e/ou Refeição Acolhimento psicológico Wellhub/Gympass Tahto Materno PPR – Programa de Participação nos Resultados Plano Corporativo

  • Número de vagas: 15
  • Local de trabalho: Maceió, AL
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Consultor

VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADES

  • Atendimento
  • Negociação
  • Comunicação

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

Local: Maceió – AL

Data do Post da Vaga: Sat, 14 Jun 2025 22:58:31 GMT

Candidatar-se a Vaga