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Sub Encarregado de Agência – Ji-Paraná/RO


Cargo: Sub Encarregado de Agência – Ji-Paraná/RO

Empresa: Eucatur

Descrição do Vaga: Descrição:Quer fazer parte de uma empresa sólida na área de transporte e apaixonada em transportar com carinho?Bem-vindo à Eucatur! Aqui, valorizamos a excelência, a inovação e o compromisso
com nossos clientes. Estamos sempre em busca de profissionais talentosos que queiram
crescer conosco e fazer a diferença. Se você é dinâmico, proativo e está em busca de
novos desafios, venha fazer parte da nossa equipe! Venha fazer parte da família Eucatur!Propósito da função:Atua no suporte à equipe, no cumprimento dos processos administrativos e comerciais, e na manutenção da organização e eficiência dos serviços prestados. Contribui para o alcance das metas de vendas, acompanha os indicadores de desempenho e apoia a implementação de ações de melhoria, assegurando a continuidade dos resultados da agência. Auxiliando o encarregado na gestão da unidade, garantindo o bom andamento das operações diárias e a qualidade no atendimento ao cliente.Responsabilidades:

  • Coordenar as atividades de venda de bilhetes, recepção, embarque e desembarque de passageiros, zelando pelo cumprimento dos horários, padronização dos atendimentos e garantindo a eficiência da etiquetagem das bagagens e organização do bagageiro para evitar avarias ou extravios e garantir o funcionamento dos sistemas;
  • Supervisionar a abordagem da equipe em relação à quantidade de bagagens por passageiro, assegurando a correta aplicação do processo de cobrança por excesso de bagagem e a orientação quanto aos itens proibidos no compartimento de bagagens;
  • Supervisionar a recepção, despacho, controle de prazos e integridade das encomendas transportadas no bagageiro dos veículos, garantindo rastreabilidade e conformidade com as diretrizes da área de cargas;
  • Liderar e orientar a equipe de agentes, atendentes e operadores de plataforma, promovendo treinamentos, controlando escalas e monitorando desempenho individual e coletivo;
  • Acompanhar indicadores de vendas, qualidade de atendimento, produtividade e perdas operacionais, propondo ações corretivas sempre que necessário;
  • Implementar ações para incremento de receita, fidelização de clientes e promoção de serviços;
  • Realizar o acompanhamento contínuo da demanda por linha, horário, destino e sazonalidade, identificando oportunidades de ajuste ou expansão;
  • Levantar e analisar informações sobre o mercado local e concorrentes (tarifas, qualidade de atendimento, horários, promoções, diferenciais);
  • Reportar periodicamente análises e tendências ao gestor regional ou áreas estratégicas, subsidiando decisões mais amplas;
  • Apoiar o planejamento de ações táticas e campanhas regionais com foco em ganho de participação de mercado;
  • Atuar na solução de ocorrências com clientes, buscando resolver insatisfações ou falhas operacionais de forma rápida e eficiente;
  • Contribuir na definição do perfil ideal para as posições da unidade;
  • Realizar entrevistas de seleção de novos colaboradores para a agência, avaliando competências técnicas e comportamentais;
  • Recepcionar e acolher novos integrantes da equipe;
  • Garantir a apresentação da estrutura, rotina da agência, normas internas e cultura da empresa;
  • Supervisionar a adaptação do novo colaborador, orientando suas atividades e fornecendo suporte técnico e comportamental;
  • Fomentar a capacitação dos agentes de venda através do TRILHAS, incentivando a participação em treinamentos e programas de desenvolvimento;
  • Garantir a correta execução das tarefas durante o período de experiência;
  • Supervisionar o uso correto do crachá e uniformes, garantindo a padronização e identificação profissional da equipe;
  • Acompanhar a atuação da equipe, identificando desvios de conduta ou falhas nos procedimentos operacionais;
  • Aplicar medidas corretivas ou disciplinares conforme a política da empresa, promovendo um ambiente de trabalho ético e alinhado aos valores organizacionais;
  • Colaborar na avaliação de desempenho da equipe, fornecendo feedbacks pontuais e informações ao Encarregado e RH;
  • Conduzir, em conjunto com o RH, processos de desligamento quando necessário, assegurando respeito, clareza e cumprimento dos trâmites legais e organizacionais;
  • Realizar demais atividades conforme solicitação do superior e/ou necessidade da agência.

Requisitos:

  • Ensino superior completo em Administração, Logísitca, Gestão Comercial ou áreas afins;
  • Experiência em áreas comerciais e em gestão de equipes;
  • Conhecimento em Código de Defesa do Consumidor;
  • Conhecimento em regulações da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), legislações e regulações locais;
  • Pacote Office.

Benefícios:

  • Vale-transporte;
  • Vale-alimentação;
  • Auxílio educação;
  • Desconto de passagem;
  • Banco de horas;
  • Prêmio de reconhecimento em projetos;
  • Programa de desenvolvimento de liderança.

Venha fazer parte do nosso time de talentos!EUCATUR, transporte feito com carinho!

Local: Ji-Paraná – RO

Data do Post da Vaga: Wed, 04 Jun 2025 05:10:36 GMT

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