Cargo: Secretária Comercial – RO
Empresa: OttiMiza
Descrição do Vaga: Atividades:
Responsável pelo suporte administrativo e organização da clínica. Entre as funções estão: abertura e fechamento, reposição de insumos, captação de pacientes via WhatsApp, elaboração de relatórios, organização de agenda, controle de caixa, emissão de contratos, atendimento presencial e online, além de apoio na criação de conteúdo para redes sociais.Remuneração:SalárioComissão por metasVale transporteHorário:
Segunda a sexta-feira, horário comercial (08h às 18h).Formação Acadêmica:Não informadoSalário:0Cargo:Secretária ComercialEmpresa:Ottimiza RH EstratégicoPreparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormenteRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BG)
Local: Porto Velho – RO
Data do Post da Vaga: Wed, 18 Jun 2025 07:21:25 GMT
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