Cargo: Recepcionista
Empresa:
Descrição do Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- **COMPETÊNCIAS TÉCNICAS**:- Atendimento ao cliente; – Dicção e oratória;- Gestão de tempo; – Pacote office.
- **REQUISITOS MÍNIMOS DE QUALIFICAÇÃO**:- Curso de Atendimento ao Cliente e/ou Recepcionista; – Experiência mínima de 6 meses; – Informática básica.
- **REQUISITOS DIFERENCIAIS**:- Cursando Ensino Superior em Administração; – Conhecimento do Programa da Qualidade e ISO 9001.
- – Manter a recepção em boas condições de higiene, garantindo atendimento de excelência e qualidade; – Receber e atender visitantes, clientes e fornecedores, encaminhando-os aos setores apropriados; – Atender chamadas telefônicas e encaminhar aos setores responsáveis; – Atender chamadas telefônicas, direcionando-as aos setores ou pessoas responsáveis; – Fornecer informações básicas sobre a empresa e seus serviços/produtos; – Organizar e gerenciar a rota do motorista de acordo com as necessidades do instituto; – Controlar o número de ofícios; – Receber e distribuir correspondências aos setores responsáveis, garantindo que sejam entregues de forma correta; – Cumprir os procedimentos de suas atividades e contribuir com o cumprimento da Política do SGQ; – Estar atento para melhorar os processos que executa ou nos quais está envolvido; – Atuar com responsabilidade nas questões de qualidade, participando e colaborando com os programas estabelecidos pela empresa.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Local: São Luís – MA
Data do Post da Vaga: Sun, 20 Apr 2025 22:18:53 GMT
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