Cargo: Pessoa Analista de Customer Success – ES
Empresa: Wedo tecnologia
Descrição do Vaga: Como é a pessoa Analista de Customer Success que buscamos?
- Apaixonado (a) por entregar um atendimento de valor aos clientes com brilho nos olhos;
- Esteja sempre em busca de aperfeiçoamento profissional e goste de tecnologia;
- Seja apaixonado(a) por relacionamento com pessoas;
- Seja focado(a), organizado(a), analítico(a) e goste de “resolver problemas”;
- Goste de trabalhar em equipe;
- Seja comunicativo(a), empático(a) se identifique com a nossa cultura!
Atividades principais:Como Customer Success (CS), este profissional atuará no follow-up constante com nossos clientes, realizando visitas de acompanhamento quando necessário. Além disso, será responsável por coletar feedbacks sobre as soluções oferecidas e sobre a empresa, criando e acompanhando planos de ação. Outro desafio proposto é ser a ponte entre os feedbacks e as áreas responsáveis da WeDo, conduzindo reuniões necessárias e identificando as necessidades de melhorias, entre outras atividades da área.Requisitos:
- Formação em Tecnologia (áreas diversas) ou, se formação em outras áreas, experiência em atuação como CS em empresas de tecnologia;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Conhecimento em metodologias de retenção e satisfação do cliente;
- Forte habilidade de colaboração com todas as áreas de internas;
- Habilidade com o pacote office e no uso de ferramentas digitais;
- Desejável conhecimento em CRM;
- Comunicativo (boa escrita e oratória).
- Cursos e certificações voltadas para experiência do cliente serão diferenciais
Local: Praia da Costa, Vila Velha – ESHorário: 08:30 – 18:00 com 1:30 de almoço (40h semanais)Formação Acadêmica:Não informadoSalário:0Cargo:Analista de marketingEmpresa:Wedo tecnologiaConsultoria em tecnologia da informação.Ramo:Serviços
(BH)
Local: Vila Velha – ES
Data do Post da Vaga: Fri, 30 May 2025 07:39:19 GMT
Candidatar-se a Vaga