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Pessoa analista de contratos e custos

Cargo: Pessoa analista de contratos e custos

Empresa:

Descrição do Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer

  • Inglês intermediário.
  • Você se destaca se tiver: Certificação em gestão de contratos.
  • Curso no SAP.
  • Descrição sumária: Responsável por atuar nas atividades relacionadas ao monitoramento dos resultados financeiros dos contratos e administração contratual, envolvendo administração de escopos, análise de pleitos e controle de prazos contratuais e verificar a conformidade das documentações contratuais apresentadas para liberação de pagamentos de contratadas.
  • Descrição detalhada: Apoiar na gestão dos contratos relativos aos processos e projetos da área, confrontando o previsto e realizado, bem como controlando o vencimento dos contratos para atuação prévia, visando a continuidade das prestações de serviços essenciais e necessários.
  • Emitir requisições de compra para prestação de serviços ou aquisição de novas peças e materiais, bem como efetuar outras solicitações através do sistema, acompanhando o processo até a conclusão da demanda.
  • Elaborar relatórios a partir das informações contidas no sistema, ou criando e atualizando planilhas, consolidando dados e encaminhando os reportes e apresentações aos responsáveis, a fim de subsidiá-los nas tomadas de decisão.
  • Organizar e manter atualizado o arquivo da área (eletrônico e físico), certificando-se da segurança das informações de acordo com os procedimentos internos, visando agilizar a disponibilização de informações para os responsáveis pelo processo.
  • Elaborar o planejamento financeiro e orçamentário do setor, através do fornecimento de informações de evoluções históricas dos contratos e valores empenhados.
  • Atuar no apoio aos profissionais de maior senioridade nos processos inerentes à sua área de atuação usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento.
  • Participar da implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidas.
  • Criação e atualização mapa de controle de contratação do projeto.
  • Apoio Avaliação e comentários de especificação técnica.
  • Elaborar documentação para abertura de Solicitação de Contratação (SDC).
  • Abertura e acompanhamento de SDC no sistema SAP.
  • Agendar visita fornecedor a visita técnica.
  • Participar da reunião de equalização das propostas.
  • Preparação para auditoria: interface com a coordenação para garantir os principais documentos e itens passíveis de auditoria.
  • Apoiar a análise e comentário da minuta do contrato.
  • Preparar ata e apresentação quanto escopo do projeto (Kick-off).
  • Controle e report do processo de contratação.
  • Acompanhar marcos contratuais.
  • Embasar a notificação contratual e compilar quando necessário.
  • Análise e controle das notificações e cartas do projeto.
  • Controle e emissão de multa contratual.
  • Análise e controle de riscos e impactos contratuais descritos no Relatório Diário de Obra (RDO).
  • Organizar pasta de pleitos.
  • Acompanhamento de RNC com impacto contratual.
  • Registro de lições aprendidas.

Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Local: Vitória – ES

Data do Post da Vaga: Wed, 16 Apr 2025 22:46:56 GMT

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