Cargo: Pessoa analista de contratos e custos
Empresa:
Descrição do Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Inglês intermediário.
- Você se destaca se tiver: Certificação em gestão de contratos.
- Curso no SAP.
- Descrição sumária: Responsável por atuar nas atividades relacionadas ao monitoramento dos resultados financeiros dos contratos e administração contratual, envolvendo administração de escopos, análise de pleitos e controle de prazos contratuais e verificar a conformidade das documentações contratuais apresentadas para liberação de pagamentos de contratadas.
- Descrição detalhada: Apoiar na gestão dos contratos relativos aos processos e projetos da área, confrontando o previsto e realizado, bem como controlando o vencimento dos contratos para atuação prévia, visando a continuidade das prestações de serviços essenciais e necessários.
- Emitir requisições de compra para prestação de serviços ou aquisição de novas peças e materiais, bem como efetuar outras solicitações através do sistema, acompanhando o processo até a conclusão da demanda.
- Elaborar relatórios a partir das informações contidas no sistema, ou criando e atualizando planilhas, consolidando dados e encaminhando os reportes e apresentações aos responsáveis, a fim de subsidiá-los nas tomadas de decisão.
- Organizar e manter atualizado o arquivo da área (eletrônico e físico), certificando-se da segurança das informações de acordo com os procedimentos internos, visando agilizar a disponibilização de informações para os responsáveis pelo processo.
- Elaborar o planejamento financeiro e orçamentário do setor, através do fornecimento de informações de evoluções históricas dos contratos e valores empenhados.
- Atuar no apoio aos profissionais de maior senioridade nos processos inerentes à sua área de atuação usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento.
- Participar da implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidas.
- Criação e atualização mapa de controle de contratação do projeto.
- Apoio Avaliação e comentários de especificação técnica.
- Elaborar documentação para abertura de Solicitação de Contratação (SDC).
- Abertura e acompanhamento de SDC no sistema SAP.
- Agendar visita fornecedor a visita técnica.
- Participar da reunião de equalização das propostas.
- Preparação para auditoria: interface com a coordenação para garantir os principais documentos e itens passíveis de auditoria.
- Apoiar a análise e comentário da minuta do contrato.
- Preparar ata e apresentação quanto escopo do projeto (Kick-off).
- Controle e report do processo de contratação.
- Acompanhar marcos contratuais.
- Embasar a notificação contratual e compilar quando necessário.
- Análise e controle das notificações e cartas do projeto.
- Controle e emissão de multa contratual.
- Análise e controle de riscos e impactos contratuais descritos no Relatório Diário de Obra (RDO).
- Organizar pasta de pleitos.
- Acompanhamento de RNC com impacto contratual.
- Registro de lições aprendidas.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Local: Vitória – ES
Data do Post da Vaga: Wed, 16 Apr 2025 22:46:56 GMT
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