Cargo: PCD – Analista de Recursos Humanos PCD
Empresa:
Descrição do Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / Outros, PCDO que você irá fazer
- Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós ! Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência (PCD’s) Responsabilidades: Analisar e dar suporte no andamento dos fluxos de movimentação de pessoal e requisição de pessoal, garantindo que os fluxos atendam a necessidade das áreas; Realizar todo processo pré-admissional como envio de exame médico, recebimento de documentos e cadastro do candidato aprovado no sistema; Garantir através da Integração que o colaborador tenha todas as informações relacionadas a benefícios e políticas de Recursos Humanos (Holerite, Ponto Eletrônico, Férias, etc.
- ), assim como solicitar todos os benefícios do recém admitido garantindo os prazos; Realizar a manutenção do Ponto Eletrônico diariamente com os lançamentos de documentos no sistema (Atestado, Declaração de horas, etc), assim como realizar a tratativa no ponto em período de fechamento garantindo que todos os colaboradores possam ter acesso a esse documento dentro do prazo estabelecido em Cronograma Mensal; Conferir a folha quinzenal e mensal garantindo que o colaborador receba todos os seus direitos, assim como os benefícios; Realizar movimentações de colaboradores nos benefícios oferecidos pela empresa (inclusões, exclusões, upgrades), a fim de controlar os custos e garantir a qualidade dos mesmos; Analisar os indicadores de RH da unidade, buscando melhorias; Acompanhar as despesas de RH da unidade, através da análise dos lançamentos, garantindo que as metas sejam cumpridas; Realizar processo demissional desde a preparação dos documentos de Dispensa até a Homologação do colaborador garantindo que todos os prazos e regras desse processo; Atender os colaboradores, esclarecendo suas dúvidas com relação a todos os assuntos relacionados à área de Administração de Pessoal da unidade, garantindo qualidade e agilidade nesse atendimento; Realizar toda gestão de férias, garantindo que cada colaborador saia no período solicitado.
- Requisitos: Ensino superior em Psicologia, Administração ou Recursos Humanos; Conhecimento em cálculos e legislação trabalhistas.
- Benefícios: PDS (Prêmio por Desempenho Superior); Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.
- ); Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Refeição ou Vale Alimentação; Modelo de Trabalho: Presencial Horário: 08:00 às 18:00, de segunda a sexta-feira Local: Av.
- Prefeito Wall Ferraz, Nº 64.
- 038-030 Compartilhamos o Propósito: Mais saúde para mais pessoas! Somos o GrupoSC : a extensão da indústria, solução para o cliente com foco no paciente e consumidor, formado por grandes marcas como SantaCruz, Panpharma e Oncoprod.
- Reconhecidas no mercado, trazendo consigo reputação, trajetória e competência em seus 68 anos de história.
- Oferecemos uma gama de soluções que conectam inovação à distribuição através de uma operação logística que separa mais de 4,8 milhões de unidades e realiza 70.
- 000 entregas diariamente.
- Tudo isso só é possível com a dedicação do nosso time, composto por mais de 15 mil colaboradores espalhados pelo Brasil, movidos pelos nossos pilares: Credibilidade , Atitude e Empatia .
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Local: Teresina – PI
Data do Post da Vaga: Fri, 18 Apr 2025 22:45:03 GMT
Candidatar-se a Vaga