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PCD – Analista de Gestão de Pessoas Sênior

Cargo: PCD – Analista de Gestão de Pessoas Sênior

Empresa:

Descrição do Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / Outros, PCDO que você irá fazer

  • Para nós, isso se iguala em gênero e identidade de gênero, religião, PCD”s, LGBTQIA+, raça/etnia, idade e o fortalecimento do papel da Mulher.
  • Acreditamos que é muito valioso para nossa Cultura compartilhar ideias e pontos de vista diferentes.
  • Venha fazer parte para continuarmos transformando e alimentando um mundo melhor! #ElasSabem #SejaVocê #DeMachosaHomens #Além Principais atividades: Conduzir todo ciclo de recrutamento e seleção; Alinhar as posições sob sua responsabilidade, buscando conhecimento dos negócios da companhia, estratégias e objetivos das áreas atendidas, desafios das posições e diferenciais que possam ser considerados para alcance dos objetivos da companhia; Realizar a divulgação de forma padronizada das posições sob sua gestão, seja de forma aberta ou confidencial (conforme necessidade); Realizar a triagem e recrutamento dos candidatos às vagas existentes, levantando perfis, analisando currículos recebidos, visando triar os candidatos com perfil adequado ao cargo e alinhados à estratégia e objetivos das áreas demandantes; Realizar buscas ativas de candidatos em plataformas de vagas com base nas estratégias previamente definidas; Conduzir entrevistas para todos os níveis da companhia; Fazer acompanhamento de cada atividade envolvida nas etapas do processo seletivo sob sua responsabilidade; Realizar entrevistas de desligamento e encaminhar as demandas às áreas responsáveis; Conduzir e controlar as entrevistas de período de experiência; Acompanhar e efetuar lançamentos dos processos seletivos mensalmente para elaboração dos indicadores da área; Avaliar oportunidades na área com foco em melhoria contínua de processos e atuar em projetos com esta finalidade; Identificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipes por meio de análise, alinhado com as estratégias da empresa; Idealizar e produzir programas e materiais de treinamento e desenvolvimento; Cumprir com o cronograma e facilitar os treinamentos institucionais; Avaliar as necessidades de treinamento; Atualizar e acompanhar os indicadores de desenvolvimento; Elaborar os comunicados internos; Aplicar pesquisa de clima e acompanhar o plano laboral; Conduzir o programa Bom Vizinho.
  • Requisitos: Ensino Superior completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou áreas correlatas Inglês Avançado Espanhol Intermediário

Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Local: Belo Horizonte – MG

Data do Post da Vaga: Sun, 20 Apr 2025 22:55:30 GMT

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