
Cargo: Operador JR – SAC
Empresa: DBM Contact Center
Descrição do Vaga: Olá caro candidato!Aqui seguem algumas informações para te conquistar e você vir a ser parte do time de excelência dbm!Desafio do cargo:Prestar atendimento de excelência aos clientes do Banco Cassems nos canais de SAC e Ouvidoria, atuando na resolução de dúvidas, reclamações e solicitações com eficiência, empatia e respeito. No papel de Ouvidoria, atuar como instância final para tratar demandas não solucionadas pelos canais convencionais, garantindo o cumprimento de normas regulatórias, proteção ao consumidor e melhoria contínua dos serviços.Se você se identificou com o desafio? Então vem com a gente!*VAGA PARA ATUAÇÃO NA REGIÃO CENTRAL DO BAIRRO PORTÃO*BONIFICAÇÃO de até R$ 350,00 (conforme atingimento das métricas)Nossa empresa valoriza e apoia a diversidade em todas as suas manifestações e a contratação de profissionais PCDs, por esse motivo, todos os tipos de perfis são considerados em nossas posições.📋 NOSSO PROCESSO SELETIVO
- Inscrição;
- Entrevista presencial e online;
Testes; * Resultado;
- Entrega de documentos e exame admissional;
- Integração e treinamento.
RequirementsRESPONSABILIDADES:
- Atender clientes por telefone e whatsapp, com foco em agilidade e cordialidade.
- Prestar informações sobre produtos e serviços;
- Esclarecer dúvidas sobre abertura de conta, movimentações, aplicativo e demais operações bancárias;
- Registrar, classificar e acompanhar manifestações no sistema interno (solicitações, elogios, dúvidas e reclamações);
- Receber, analisar e tratar manifestações de clientes que não foram solucionadas nos canais de atendimento primário;
- Garantir o atendimento às normas do Banco Central e legislações aplicáveis à Ouvidoria de instituições financeiras;
- Redigir respostas técnicas e formais com base em análise crítica e imparcial dos casos;
- Encaminhar manifestações aos setores responsáveis, acompanhando prazos de resposta e retorno ao cliente.
COMPETÊNCIAS:
- Escuta ativa e empatia;
- Ética, sigilo e imparcialidade;
- Clareza e objetividade na comunicação;
- Habilidade para lidar com conflitos e situações sensíveis;
- Organização.
REQUISITOS:
- Ensino Médio completo
- Diferencial ter atuado com atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente bancário, SAC ou Ouvidoria.
- Diferencial Familiaridade com produtos e serviços bancários e de seguros;
- Domínio em comunicação escrita e verbal;
- Facilidade com informática e Pacote Office.
- Diferencial – Certificação CPA10.
Benefits🤩 Benefícios que cuidam de você, dentro e fora do trabalho💳 Ajuda no dia a diaVale-Transporte -Conforme necessidade de deslocamento. Aceitamos todas as empresas de transporte público.
Vale-Refeição ou Alimentação – (R$ 13,31 por dia, direto no seu cartão-benefício carga horária acima de 36hrs semanais).🩺 Saúde e Bem-estarConvênio Médico – A partir de 90 dias. Cobertura de 50% pela empresa. Estendido a dependentes.
Telemedicina – Desde o 1º mês de contrato. Atendimentos em todas as especialidades + 2 consultas/mês com psicólogos. Estendido a dependentes.
Convênio Odontológico – A partir de 90 dias. Várias opções de cobertura. Estendido a dependentes.
CARE – Apoio jurídico, psicológico e nutricional com profissionais especializados.
Total Pass – Benefício de bem-estar e acesso a academias e atividades físicas (consulte regras).👶 Apoio à famíliaAuxílio-Creche – R$ 350,00 mensais para filhos até 30 meses (ou até 42 meses para associados ao sindicato). Válido para mães e pais, mediante comprovação.
💰 Facilidade financeiraEmpréstimo Consignado – Parceria com instituições financeiras com taxas exclusivas para colaboradores dbm.🛍️ Descontos e VantagensClube de Descontos dbm – Parcerias com diversos segmentos. Descontos de 10% a 70%. Disponível desde o seu primeiro dia🎉 Ambiente leve e oportunidades reaisDIA D (Descontração) – Um dia por mês preparado pelo time de Marketing para curtir, rir e renovar as energias com a equipe.Campanhas motivacionaisPlano de Crescimento Profissional – Recrutamentos internos mensais para valorizar quem cresce com a gente.Vem fazer parte do time com a gente!dbm contact centerAbout the company NOVA OPERAÇÃO
Local: Curitiba – PR – Portão – RS
Data do Post da Vaga: Sun, 10 Aug 2025 06:06:16 GMT
Candidatar-se a Vaga