Pular para o conteúdo

Operador de telemarketing – PR


Cargo: Operador de telemarketing – PR

Empresa: DBM Contact Center

Descrição do Vaga: Teleatendimento – SAC – Crédito Consignado Você está em busca de uma oportunidade desafiadora e cheia de possibilidades de crescimento? Então, essa vaga de Tele Atendimento pode ser a sua chance! Venha fazer parte da equipe da dbm, e contribuir para um atendimento humanizado e de qualidade aos nossos clientes!!! Escala: De Segunda a Sábado. Desafio do cargo: Atendimento receptivo de clientes que possuem o crédito consignado com foco na resolução de sanar dúvidas relacionadas ao produto. Se você se identificou com o desafio? Então vem com a gente! NOSSO PROCESSO SELETIVO Inscrição. Entrevista presencial e online. Testes. Resultado. Entrega de documentos e exame admissional. Integração e treinamento ROTINA COMUM DO CARGO Identificar as necessidades dos clientes e trazer uma solução prática e objetiva. Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente. Utilização de sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento. Atender o cliente consignado do banco a fim de auxiliá-lo com dúvidas em geral. Registrar no sistema o contato recebido/realizado. Atendimento humanizado com foco na qualidade do contato. Zelar em atingir os KPIS da operação e individual. Nossa empresa valoriza e apoia a diversidade em todas as suas manifestações e a contratação de profissionais PCDs, por esse motivo, todos os tipos de perfis são considerados em nossas posições. Requisitos Para se destacar nessa oportunidade, você deverá possuir: Ensino Médio Completo. Conhecimentos básicos em informática e digitação (pacote office). Desejável ter atuado em operações de contact center com produtos bancários. ANOTA AI OS PRINCIPAIS DOCUMENTOS PARA ADMISSÃO Documentos pessoais (RG, CPF, Reservista). Título de eleitor (não pode ser certidão emitida pelo TRE). Carteira de trabalho digital. Comprovante de conclusão de ensino médio, faculdade ou declaração da faculdade cursando. Comprovante de residência atualizado (dos últimos 60 dias). Benefícios Benefícios que cuidam de você, dentro e fora do trabalho Ajuda no dia a dia Vale-Transporte -Conforme necessidade de deslocamento. Aceitamos todas as empresas de transporte público. Vale-Refeição ou Alimentação – (R$ 13,31 por dia, direto no seu cartão-benefício carga horária acima de 36hrs semanais). Saúde e Bem-estar Convênio Médico – A partir de 90 dias. Cobertura de 50% pela empresa. Estendido a dependentes. Telemedicina – Desde o 1 mês de contrato. Atendimentos em todas as especialidades + 2 consultas/mês com psicólogos. Estendido a dependentes. Convênio Odontológic o – A partir de 90 dias. Várias opções de cobertura. Estendido a dependentes. CARE – Apoio jurídico, psicológico e nutricional com profissionais especializados. Total Pass – Benefício de bem-estar e acesso a academias e atividades físicas (consulte regras). Apoio à família Auxílio-Creche – R$ 350,00 mensais para filhos até 30 meses (ou até 42 meses para associados ao sindicato). Válido para mães e pais, mediante comprovação. Facilidade financeira Empréstimo Consignado – Parceria com instituições financeiras com taxas exclusivas para colaboradores dbm. Descontos e Vantagens Clube de Descontos dbm – Parcerias com diversos segmentos. Descontos de 10% a 70%. Disponível desde o seu primeiro dia Ambiente leve e oportunidades reais DIA D (Descontração) – Um dia por mês preparado pelo time de Marketing para curtir, rir e renovar as energias com a equipe. Campanhas motivacionais Plano de Crescimento Profissional – Recrutamentos internos mensais para valorizar quem cresce com a gente. Vem fazer parte do time com a gente! dbm contact centerFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Operador de telemarketingEmpresa:DbmPrestadora de serviços em Call Center.Ramo:Comunicação/ Imprensa
(DK)

Local: Curitiba – PR

Data do Post da Vaga: Mon, 19 May 2025 07:52:32 GMT

Candidatar-se a Vaga