Pular para o conteúdo

Operador de Retenção

Cargo: Operador de Retenção

Empresa:

Descrição do Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer

  • ;Identificar os motivos de cancelamento e propor soluções apropriadas para reter o cliente.
  • ;Registrar todas as interações e atualizações no sistema de gestão de relacionamento com o cliente.
  • Requisitos ;Experiência prévia em atendimento ao cliente ou em retenção.
  • ;Conhecimento em técnicas de negociação e persuasão.
  • ;Capacidade de lidar com situações de conflito e pressão.
  • Habilidades ;Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.
  • ;Proatividade e capacidade de trabalhar sob pressão.
  • ;Resiliência e capacidade de lidar com objeções de forma construtiva.
  • `

Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Local: Brasília – DF

Data do Post da Vaga: Wed, 16 Apr 2025 22:50:25 GMT

Candidatar-se a Vaga