Cargo: Operador de Retenção
Empresa:
Descrição do Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- ;Identificar os motivos de cancelamento e propor soluções apropriadas para reter o cliente.
- ;Registrar todas as interações e atualizações no sistema de gestão de relacionamento com o cliente.
- Requisitos ;Experiência prévia em atendimento ao cliente ou em retenção.
- ;Conhecimento em técnicas de negociação e persuasão.
- ;Capacidade de lidar com situações de conflito e pressão.
- Habilidades ;Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.
- ;Proatividade e capacidade de trabalhar sob pressão.
- ;Resiliência e capacidade de lidar com objeções de forma construtiva.
- `
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Local: Brasília – DF
Data do Post da Vaga: Wed, 16 Apr 2025 22:50:25 GMT
Candidatar-se a Vaga