Cargo: Oordenador(A) De Infraestrutura De Ti E
Empresa:
Descrição do Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Central (Clínico-Geral 24h online gratuito até 3x por mês + Desconto nas consultas e exames oferecidos pela empresa) Hours-Off no dia do seu aniversário Desconto de 10% nas consultas e exames oferecidos pela empresa (para seus familiares**Principais Entregas**:- Gerir equipe e processos dos setores de TI e Infraestrutura; – Gerir e administrar chamados de TI/manutenções e organizar as demandas do setor; – Gerir prestadores de serviços; – Controlar estoque de imobilizados e insumos; – Entre outras rotinas relacionadas as áreas.
- **Pré-requisitos**:- Experiência com gestão de equipes de TI/Infra.
- – Experiência com sistemas de informação, segurança cibernética e manutenção de equipamentos.
- – Conhecimento em sistemas de gestão de chamados.
- – Conhecimento técnico de TI com formação da área.
- – Conhecimento em infraestrutura predial, será um diferencial.
- – Disponibilidade para trabalhar aos sábados de sobreaviso.
- – CNH B.
- Informações Adicionais:**Ferramentas Específicas**:Escolaridade (Nível e Área de Conhecimento): Superior Completo em Gestão de TI, Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins.
- Pós-graduação será um diferencial.
- Tipo de vaga: Tempo integralSalário: R$3.
- 000,00 – R$7.
- 000,00 por mêsHorário de trabalho:- Dias úteis e finais de semanaPergunta(s) de seleção:- Possui Experiência com gestão de equipes de TI/Infra?- Possui Experiência com sistemas de informação, segurança cibernética e manutenção de equipamentos?- Possui Conhecimento técnico de TI com formação da área?- Possui Disponibilidade para trabalhar aos sábados de sobreaviso?- Possui CNH B ?Escolaridade:- Ensino Superior completo (obrigatório)
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Local: Porto Alegre – RS
Data do Post da Vaga: Mon, 21 Apr 2025 22:51:58 GMT
Candidatar-se a Vaga