Pular para o conteúdo

MOVIDA – ANALISTA DE MARKETING PERFORMANCE


Cargo: MOVIDA – ANALISTA DE MARKETING PERFORMANCE

Empresa: Movida Aluguel de Carros

Descrição do Vaga: A VIDA É PRA SER MOVIDAMuito prazer!Somos a empresa mais apaixonada que você já viu. A gente tem orgulho do que faz e acredita que participar de histórias, reencontros e momentos é imprescindível para o nosso negócio.Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil. Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.Fomos adquiridos em 2013 pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.Com mais de 5000 colaboradores a Movida se diferencia pelo seu “jeitão” inovador e descomplicado. Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!

  • Gestão e acompanhamento das campanhas de performance;
  • Acompanhamento diário das conversões e leads de cada B.U;
  • Realizar reports, pois a vaga exige alguém que coloque a mão na massa e gere reports diários/semanais/mensais;
  • Interface direta com departamentos internos (TI/Pricing/Comercial/Branding);
  • Participar de Squads de Martech e Growth;
  • Reports de comprovação de mídia para fluxo de pagamento;
  • Acompanhamento de Dashboards de Performance;
  • Acompanhar otimizações com a agência e criação e aprovação as peças e sua performance nas mídias.

Técnicos:

  • Formação: Comunicação (Publicidade, Marketing, Adm e afins..)
  • Inglês intermediário;
  • Experiência em análise de dados de negócios e KPIS;
  • Conhecimentos em Excel;
  • Experiência com Google Analytics, Facebook Insights, Data Studio;
  • Experiência em Google Ads, Facebook Ads e Mídia Programática.

Desejável:

  • Conhecimento em GTM e BI;
  • Experiência com agências de performance;
  • Conhecimentos em Growth Marketing.

Comportamentais:

  • Profissional pró ativo e que goste de criar processos;
  • Comunicativo;
  • Analítico;
  • Criativo;
  • Responsável.

Escala presencial, das 08:00 as 17:48, de segunda a sexta-feira.

Local: São Paulo – SP

Data do Post da Vaga: Thu, 17 Apr 2025 07:35:07 GMT

Candidatar-se a Vaga