
Cargo: Líder de Experiência do Cliente – Burger King
Empresa: RMG – Recursos Humanos
Descrição do Vaga: DESEJÁVEL Ensino médio completo Experiência com atendimento ao público (varejo, alimentação ou serviços) Desejável vivência em liderança de equipes operacionais (mesmo que informal) Familiaridade com tecnologia (aplicativos, totens, tablets, etc. ) ATIVIDADES Encantar nossos clientes. Ajudar no uso dos totens e do aplicativo Esclarecer dúvidas e resolver problemas de forma ágil Garantir que cada cliente tenha uma experiência positiva e memorável Ser facilitador da operação:Organizar o fluxo de atendimento e orientar clientes Apoiar o time para evitar filas e manter a agilidade no serviço Garantir um ambiente agradável:Acompanhar e orientar a equipe de salão Garantir que o espaço esteja sempre limpo, organizado e acolhedor Impulsionar resultados:Acompanhar e compartilhar os feedbacks das pesquisas de satisfação (NPS) Identificar e sugerir melhorias com base nas percepções dos clientes Salário:R$ 1881, 50 Locais de trabalho:Perdizes e Tucuruvi Horário:Diversas escalas Benefícios:Almoço no local, convenio com farmácias, ZAMP (desconto em diversas marcas), seguro de vida ,assistência médica e odontológica.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:Rmg Recursos HumanosFornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros.Ramo:Serviços
(DB)
Local: São Paulo – SP
Data do Post da Vaga: Wed, 05 Nov 2025 08:54:53 GMT
Candidatar-se a Vaga