Pular para o conteúdo

Líder de Contact Center – AM


Cargo: Líder de Contact Center – AM

Empresa: M2 Consultoria

Descrição do Vaga: Estamos em busca de um(a) Líder de Contact Center para atuar com foco na gestão de equipe, desempenho em vendas e excelência no atendimento ao cliente. O(a) profissional será responsável por planejar e supervisionar a rotina de um time de operadores, garantindo o cumprimento de metas, indicadores e boas práticas no relacionamento com os clientes. Essa pessoa terá um papel estratégico na definição de campanhas, treinamentos e acompanhamento do desempenho diário, atuando também na resolução de problemas, desenvolvimento da equipe e apresentação de resultados à liderança da empresa. Entre as atividades, destacam-se: Planejar e acompanhar a rotina da equipe de atendimento e vendas. Conduzir reuniões diárias e semanais de alinhamento e acompanhamento de metas. Garantir que os processos e campanhas sejam executados corretamente. Analisar indicadores de desempenho (vendas, conversões, SAC, orçamentos, entre outros). Identificar necessidades de treinamento e aplicar feedbacks constantes. Organizar escalas de folgas e férias da equipe. Promover um ambiente de engajamento e foco em resultados. Tem interesse? É só conferir os requisitos da oportunidade e cadastrar o currículo para participar do processo! Não é a sua área? Que tal compartilhar, quem sabe não é a oportunidade que alguém está esperando Requisitos Graduação cursando ou completa em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins. Experiência em vendas e gestão de equipes de atendimento. Vivência com indicadores de performance. Habilidades em liderança, negociação e solução de problemas. Perfil organizado, comunicativo e com capacidade para trabalhar sob pressão. Disponibilidade de segunda a sábado.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:M2 ConsultoriaAtua com fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FG)

Local: Manaus – AM

Data do Post da Vaga: Mon, 09 Jun 2025 07:25:56 GMT

Candidatar-se a Vaga