Cargo: HOSTESS – ANFITRIÃO
Empresa: Grupo Ramasa
Descrição do Vaga: No Grupo Ramasa, valorizamos o comprometimento com a excelência. Se você é um profissional com brilho nos olhos e apaixonado pelo que faz, acreditamos que, com sua experiência e paixão, você não só contribuirá para o nosso sucesso contínuo, mas também se tornará uma peça fundamental no crescimento e na evolução da nossa organização. Venha fazer parte do nosso time!Recepcionar clientes, direcionando-os ao local adequado de atendimento e oferecendo itens de cortesia, como café e água, para garantir que os clientes se sintam bem acolhidos e confortáveis ao chegarem à concessionária, criando uma experiência encantadora e eficiente desde o primeiro contato, diariamente.Apoiar a equipe de vendas e atendimento ao cliente, oferecendo informações sobre horários de atendimento, localização dos consultores ou outras informações, para otimizar a organização e facilitar o fluxo de clientes na concessionária, conforme necessidade.Monitorar a satisfação dos clientes durante a recepção, observando seu comportamento e interagindo para verificar se suas expectativas estão sendo atendidas, para identificar oportunidades de melhorar o atendimento e garantir que os clientes estejam confortáveis e satisfeitos, continuamente.Manter a limpeza e a organização da área de recepção, utilizando técnicas de arrumação e estética organizacional, para garantir um ambiente agradável, ordenado e que transmita uma imagem positiva da concessionária, contribuindo para o bem-estar dos clientes, diariamente.Realizar atendimento volante na loja, oferecendo suporte e comodidade adicional aos clientes que aguardam atendimento ou que circulam pela loja, auxiliando com informações e orientações, para melhorar a experiência de espera e garantir que suas necessidades sejam atendidas de maneira eficiente, diariamente.Acompanhar e controlar o estoque de insumos para a copa, verificando regularmente a quantidade e disponibilidade de itens como café, água, copos e outros materiais, para assegurar que os clientes sempre tenham acesso aos itens de conforto e que não haja interrupções no serviço de hospitalidade, periodicamente.Contribuir para a melhoria contínua do atendimento ao cliente na recepção, coletando feedbacks e sugerindo melhorias nos processos de hospitalidade, buscando formas de inovar e proporcionar experiências diferenciadas que se alinhem com os padrões de qualidade da concessionária, periodicamente.Zelar pela imagem da concessionária, assegurando que a área de recepção e os espaços adjacentes estejam sempre bem cuidados, apresentáveis e em conformidade com a identidade visual da empresa, para transmitir uma imagem profissional e confiável aos clientes.
- Boa comunicação;
- Organização;
- Flexibilidade e resiliência;
- Iniciativa e cortesia;
- Habilidades de atendimento ao cliente.
- Plano de saúde;
- Vale transporte;
- Vale alimentação ou refeição;
- Seguro de vida e auxílio funerário;
- Plano odontológico.
Local: Goiânia – GO
Data do Post da Vaga: Thu, 17 Apr 2025 06:24:47 GMT
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