Cargo: Head de Marketing
Empresa:
Descrição do Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- O Head de Marketing será também responsável por trabalhar em colaboração com o time de Gestão de Pessoas para desenvolver ações de endomarketing que promovam engajamento interno e reforcem a cultura organizacional.
- Principais Responsabilidades Planejamento estratégico Desenvolver e implementar o plano de marketing anual, alinhado às metas de receita e crescimento da iCred.
- Focar na atração e retenção de partners, engajamento e capacitação de sellers, e conversão de clientes finais.
- Monitorar KPIs e ajustar estratégias para maximizar resultados.
- Gestão de Marca, Marketing Digital e Performance Posicionar a iCred como referência no mercado de crédito digital.
- Garantir consistência na identidade visual e comunicação da marca.
- Estruturar campanhas digitais para geração de leads qualificados.
- Monitorar e otimizar investimentos em canais digitais.
- Gerenciar campanhas pagas e estratégias de SEO para maximizar conversões.
- Comunicação institucional Gerenciar comunicação com investidores e agentes de mercado.
- Desenvolver materiais institucionais para relacionamento e captação de investidores.
- Desenvolver campanhas de comunicação para públicos B2B2C.
- Garantir consistência na produção de conteúdo para diferentes canais e públicos.
- Endomarketing e Cultura Organizacional Trabalhar com Gestão de Pessoas para desenvolver ações internas que reforcem a cultura e engajamento.
- Criar campanhas internas para comunicação dos valores e objetivos da empresa.
- Eventos e Experiência de Marca Planejar e executar eventos estratégicos, como o iCred Day.
- Criar iniciativas para fortalecer o relacionamento com stakeholders.
- Fornecer ferramentas, treinamentos e campanhas para impulsionar o desempenho comercial dos correspondentes.
- Gestão de Equipe e fornecedores Liderar e desenvolver o time de marketing, promovendo alta performance.
- Gerenciar agências e fornecedores garantindo qualidade e alinhamento estratégico.
- Requisitos e Qualificações Necessário graduação em Marketing, Publicidade ou áreas afins.
- MBA ou especialização na área será um diferencial.
- Experiência sólida em posições de liderança em marketing, atuando em parceria com times diversos.
- Vivência com estratégias para públicos internos e externos.
- Vivência no mercado financeiro ou em fintechs será um diferencial.
- Domínio de ferramentas de automação de marketing, como Google Ads, Analytics e CRM.
- Conhecimento em branding, inbound marketing, marketing de performance e endomarketing.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Local: Aracaju – SE
Data do Post da Vaga: Sun, 13 Apr 2025 22:09:33 GMT
Candidatar-se a Vaga