Cargo: Head de customer success
Empresa:
Descrição do Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- RequisitosAtuação direta em clientes/redes educacionais da área pública; Liderança Comprovada: Experiência prévia em gerenciamento de equipes de sucesso do cliente ou posições de liderança; Estratégia e Planejamento: Experiência de desenvolvimento e implementação de estratégias de sucesso do cliente em nível organizacional; Gestão de Grandes Contas Estratégicas: Experiência em gerenciar relacionamentos com contas estratégicas complexas; Visão Estratégica de Mercado: Profundo entendimento das tendências do mercado na área educacional pública e CS, concorrência e melhores práticas do setor; Conhecimento avançado em legislação educacional brasileira: BNCC, PNE, Fundeb; Resolução de Problemas Avançada: Capacidade de resolver problemas complexos de maneira inovadora; Tomar decisões críticas relacionadas a escopo, recursos e prazos.
- DiferencialPossuir disponibilidade total para viagens; Possuir disponibilidade para morar temporariamente em outro estado, se necessário.
- BenefíciosCartão de benefícios CAJU; Premiações por resultados; Day-off de aniversário; Plano de Saúde e Odontológico; Plano de Carreira.
- #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Local: Macapá – AP
Data do Post da Vaga: Sat, 12 Apr 2025 22:35:07 GMT
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