Cargo: Head de customer success
Empresa:
Descrição do Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Atuação direta em clientes/redes educacionais da área pública; Liderança Comprovada: Experiência prévia em gerenciamento de equipes de sucesso do cliente ouposições de liderança; Estratégia e Planejamento: Experiência de desenvolvimento e implementação de estratégias de sucesso do cliente em nível organizacional; Gestão de Grandes Contas Estratégicas: Experiência em gerenciar relacionamentos com contas estratégicas complexa; Visão Estratégica de Mercado: Profundo entendimento das tendências do mercado na área educacional pública e CS, concorrência e melhores práticas do setor; Conhecimento avançado em legislação educacional brasileira: BNCC, PNE, Fundeb; Resolução de Problemas Avançada: Capacidade de resolver problemas complexos de maneira inovadora; Tomar decisões críticas relacionadas a escopo, recursos e prazos.
- Diferencial: Possuir disponibilidade total para viagens; Possuir disponibilidade para morar temporariamente em outro estado, se necessário.
- Cartão de benefícios CAJU; Premiações por resultados; Day-off de aniversário; Plano de Saúde e Odontológico; Plano de Carreira.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Local: Macapá – AP
Data do Post da Vaga: Fri, 24 Jan 2025 23:19:59 GMT
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