Cargo: Gestor De Tráfego
Empresa:
Descrição do Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- **Responsabilidades**:- Gerenciar e otimizar campanhas de tráfego pago nas plataformas Meta (Facebook/Instagram), Google e LinkedIn.
- – Desenvolver e implementar estratégias de aquisição e monetização, com foco em resultados.
- – Analisar dados de desempenho das campanhas, realizando leituras e extraindo insights valiosos.
- – Realizar o rastreamento de métricas e KPIs, garantindo a eficácia das ações.
- – Integrar ferramentas e plataformas para maximizar o desempenho das campanhas.
- – Colaborar com equipes de marketing e vendas para alinhar estratégias e objetivos.
- **Requisitos**:- Experiência mínima de 2 anos na gestão de tráfego pago, com foco em Meta, Google e LinkedIn.
- – Expertise em estratégias de LinkedIn, incluindo campanhas de anúncios.
- – Habilidade para ler e interpretar dados, transformando-os em ações estratégicas.
- – Experiência em traqueamento e análise de métricas de performance.
- – Capacidade de integrar diferentes ferramentas para otimização de resultados.
- – Conhecimento em estratégias de aquisição e monetização.
- **Diferenciais**:- Experiência com Power BI para visualização e análise de dados.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Local: Vitória – ES
Data do Post da Vaga: Mon, 21 Apr 2025 22:13:07 GMT
Candidatar-se a Vaga