Cargo: Gestor comercial e growth
Empresa:
Descrição do Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Desenvolver e otimizar a jornada do cliente dentro do funil ARRR (Aquisição, Ativação, Retenção, Referência e Receita), garantindo um relacionamento sólido com a marca desde o primeiro contato por meio de anúncios e newsletters.
- Assegurar que a comunicação/discurso da proposta de valor permaneça clara, utilizando técnicas como SPIN, BANT, entre outras.
- 2.
- Gerenciar e liderar a equipe de vendas, que envolve closers, prospectores, farmers, designer, conteúdo, inteligência comercial e supervisão comercial, estabelecendo metas claras e fornecendo suporte para alcançá-las.
- Focar na implementação de um time de prospecção baseado no modelo de receita previsível.
- Controlar motivação, engajamento e energia do time.
- Cobrar metas.
- 3.
- Ser responsável pela elaboração de PDIs (Planos de Desenvolvimento Individual), projeções comerciais e projeções de crescimento da equipe, alinhando os objetivos individuais com as metas organizacionais.
- 4.
- Implementar e monitorar métricas-chave de desempenho (KPIs) com foco na taxa de crescimento como principal métrica, assegurando que o CAC (Custo de Aquisição de Cliente) e o churn permaneçam em níveis sustentáveis.
- Desenvolver estratégias para garantir taxas de crescimento constantes ao longo do tempo, avaliando a eficácia das estratégias de marketing e vendas e promovendo ajustes conforme necessário.
- 5.
- Planejar e executar estratégias de marketing integradas, incluindo a gestão de mais canais de aquisição como campanhas e anúncios, além de campanhas de Account-Based Marketing (ABM) voltadas para vendas enterprise, garantindo que a comunicação da proposta de valor seja consistente e eficaz.
- 6.
- Desenvolver e implementar estratégias de conteúdo e infoprodutos (cursos) que auxiliem na etapa de atenção e conscientização da persona em relação aos nossos produtos, aumentando o engajamento e a educação do cliente sobre as soluções oferecidas.
- 7.
- Expandir e fortalecer os canais de vendas, que envolvem parceiros externos e programas de recomendação, ajudando a definir modelos eficazes para essas parcerias e programas.
- 8.
- Analisar os motivos de perda de vendas e realizar benchmarking, utilizando insights para desenvolver planos de ação que melhorem as taxas de conversão e contribuam para a projeção comercial.
- 9.
- Colaborar com equipes multidisciplinares, como produto e atendimento ao cliente, para alinhar ofertas e estratégias às necessidades do mercado, garantindo que a experiência do cliente seja otimizada em todas as etapas.
- *Formação:* Engenharias de Produção, mecânica, etc, ou Marketing, Publicidade, etc; *Conhecimentos técnicos obrigatórios:* SPIN selling, BANT Conhecimento de funil de vendas, marketing e métricas de acompanhamento.
- Conhecimento de ABM Conhecimento inside sales Conhecimento inbound Desenvolvimento de conteúdos e estratégias para conscientização da persona Desenho da persona e proposta de valor *Benefícios na modalidade CLT:* Salário fixo + Alimentação da empresa; Lanche da Tarde; Auxílio Cultura; Plano de saúde; Assistência odontológica; Auxílio combustível; Vale refeição/ Alimentação (swile); Vale transporte; Auxílio Telepsicologia; TotalPass; Day off de Aniversário.
- *Horário:* Seg a Sex (8hs às 17hs) 40hs Semanais – PRESENCIAL – Bairro Engenho Nogueira CLT ou PJ
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Local: Belo Horizonte – MG
Data do Post da Vaga: Mon, 03 Feb 2025 23:14:59 GMT
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