Cargo: Gerente Operacional
Empresa: NBS SERVICOS DE COMUNICACOES
Descrição do Vaga: Responsável por gerenciar toda a operação da empresa, assegurando a integração e a eficiência entre os serviços de internet, telefonia e segurança da informação. Desenvolve e implementa políticas e procedimentos para otimizar o desempenho operacional, monitorando indicadores-chave de desempenho (KPIs) para garantir resultados efetivos. Além de gerenciar a resolução de problemas técnicos e operacionais, apoia as equipes em suas funções, promovendo a melhoria contínua dos processos e garantindo a satisfação dos clientes.Escolaridade:Superior completo em Sistemas de Informação, Redes de Computadores, Ciência da Computação, Informática, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e/ou áreas correlatas. Pós-graduação ou MBA em curso em áreas correlatas a função.Código de Ética e de conduta;Lei geral de proteção de dados;Conhecimento em Legislação trabalhista e previdenciária.Conhecimento avançado em Redes de Computadores;Conhecimento em Gestão de operações;Conhecimento avançado em Infraestrutura de Redes de Telecomunicações;Conhecimento em Segurança da Informação e Cibersegurança;Conhecimento avançado em Gestão de Processos e Projetos.Gerenciar todas as atividades operacionais relacionadas aos serviços de internet, telefonia e segurança da informação.Desenvolver e implementar políticas e procedimentos operacionais para garantir a eficiência e a qualidade dos serviços.Gerenciar e otimizar o desempenho das operações em todas as áreas de sua responsabilidade, assegurando a integração entre departamentos.Gerar, monitorar e analisar indicadores-chave de desempenho para avaliar a eficácia das operações e identificar áreas de melhoria.Gerenciar a resolução de problemas técnicos e operacionais, garantindo a rápida recuperação e a continuidade dos serviços.Liderar e apoiar as equipes em suas funções, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.Planejar e executar projetos de melhoria contínua e inovação em processos e sistemas.Gerenciar o orçamento, controlando despesas e assegurando a alocação eficiente dos recursos.Garantir a conformidade com as normas e regulamentos internos e externos, assegurando que todas as operações estejam em conformidade com as leis e políticas aplicáveis.Desenvolver e manter planos de contingência e recuperação para garantir a continuidade dos serviços em caso de falhas ou emergências.Assegurar a implantação de novos sistemas e tecnologias, assegurando a integração eficiente com as operações existentes.Gerenciar a comunicação entre departamentos, garantindo que as informações sejam compartilhadas de forma eficaz e oportuna.Garantir a correta seleção e selecionar fornecedores e parceiros, gerenciando relacionamentos e assegurando a entrega de serviços e produtos de qualidade.Garantir as revisões periódicas de processos e sistemas, identificando e implementando melhorias para aumentar a eficiência.Desenvolver e implementar treinamentos e programas de capacitação para as equipes operacionais.Gerenciar a infraestrutura de redes e sistemas, garantindo a estabilidade e a segurança da infraestrutura tecnológica.Analisar relatórios operacionais e financeiros, fornecendo insights e recomendações para a diretoria e conselho de administração.Manter-se atualizado com as tendências e inovações tecnológicas, aplicando novas tecnologias e melhores práticas às operações.Garantir a satisfação dos clientes e usuários, monitorando o feedback e implementando ações para melhorar o serviço e a experiência do cliente.Zelar junto com o departamento jurídico pela execução dos atos normativos internos e externos;Garantir que a motivação e o treinamento da equipe para execução dos papéis e responsabilidades, descritos na descrição de cargo.Assegurar que os processos da área estejam em constante melhorias, e trabalhem de maneira preventiva na solução dos problemas, conforme os mapeamentos realizados.Assegurar que as áreas estejam trabalhando em equipe, mantendo a excelência, a eficácia e a resolutividade na realização dos processos.Garantir que os prazos (SLA’s) e metas pré-estabelecidas sejam atendidos, para os processos sob sua responsabilidade.Zelar e garantir que os padrões de ética e de conduta profissional sejam adequados e façam parte da cultura organizacional.Seguir e garantir que os colaboradores sigam as orientações do Regimento Interno.Participar e garantir que os colaboradores participem dos treinamentos promovidos pela empresa, aplicando os conhecimentos adquiridos no desenvolvimento de suas atividades e carreira.Garantir que a equipe esteja inteirada sobre novos produtos e serviços disponibilizados pela empresa.Zelar para que padrões de ética e de conduta profissional adequada façam parte da cultura organizacional.Zelar pelo cumprimento do LGPD e demais leis relacionadas ao negócio.Zelar bom funcionamento dos equipamentos do setor e ambiente.Zelar pela organização dos documentos físicos e digitais da empresa.Executar outras tarefas correlatas a critério do superior imediato.
Local: Ji-Paraná – RO
Data do Post da Vaga: Wed, 18 Jun 2025 07:02:56 GMT
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