Cargo: Gerente Geral
Empresa: WORLDNET SERVICOS DE TELECOMUNICACOES LTDA
Descrição do Vaga: Descrição sumária: Responsável pela gestão estratégica e operacional, assegurando que a execução das atividades na matriz e nas filiais estejam alinhadas às diretrizes e decisões estratégicas definidas pela, controladora da empresa. Atua na coordenação e liderança das equipes, garantindo a implementação eficaz dos projetos, processos e metas estabelecidas, com foco em resultados, qualidade e eficiência operacional.Principal ponto focal entre a WorldNet e a NBS, tem a responsabilidade de aplicar as decisões e orientações da controladora, reportar periodicamente o desempenho da operação e promover a integração das áreas, assegurando conformidade regulatória e melhoria contínua em todas as unidades.1. Conduzir a gestão da WorldNet, assegurando que a execução das atividades da matriz e das filiais esteja alinhada às diretrizes e decisões estratégicas definidas pela NBS Telecom, respeitando os níveis de autonomia e compreendendo quando é necessária aprovação da controladora.2. Tomar decisões operacionais e administrativas, garantindo o bom funcionamento da empresa e o alcance dos resultados, envolvendo a NBS Telecom sempre que a decisão ultrapassar os limites de autonomia definidos.3. Liderar e coordenar as equipes, promovendo a integração entre as áreas, o desenvolvimento de talentos, a colaboração e a retenção de profissionais qualificados, garantindo que a cultura e os valores da empresa sejam vivenciados no dia a dia.4. Atuar como principal ponto focal entre a empresa e a sua controladora, realizando o reporte sistemático de resultados, indicadores, riscos e oportunidades, e assegurando a implementação das orientações estratégicas da controladora.5. Planejar, implementar e acompanhar a execução de projetos, processos e atividades operacionais da empresa+, assegurando eficiência, qualidade e aderência às metas e prazos estabelecidos.6. Garantir o cumprimento das metas operacionais, SLA’s e indicadores de desempenho da WorldNet, promovendo ações corretivas e preventivas quando necessário para assegurar a performance da operação.7. Zelar pelo cumprimento das normas regulatórias, legislações aplicáveis e políticas internas, incluindo a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), assegurando que a operação da empresa atue em total conformidade.8. Promover a melhoria contínua dos processos da empresa, estimulando uma cultura de prevenção, inovação, eficácia e resolutividade, alinhada às boas práticas de gestão e ao planejamento estratégico.9. Gerenciar situações de crise na empresa, atuando com autonomia para a tomada de decisões que garantam a continuidade dos serviços e a integridade da empresa, e comunicando prontamente a NBS Telecom quando necessário.10. Assegurar o desenvolvimento e a capacitação da equipe, promovendo e incentivando a participação nos treinamentos internos e externos, e garantindo a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos.11. Manter a equipe informada e alinhada sobre novos produtos, serviços, processos e diretrizes, garantindo a prontidão para atender o mercado com eficiência e qualidade.12. Realizar a análise e interpretação de relatórios operacionais, comerciais e financeiros, utilizando essas informações para tomada de decisão local e para subsidiar o reporte estratégico à NBS Telecom.13. Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes, parceiros e fornecedores, respeitando os limites de atuação e escalando para a NBS Telecom quando envolver decisões de caráter estratégico ou fora da autonomia definida.14. Garantir a conservação, manutenção e funcionamento adequado dos equipamentos, instalações e ambientes da empresa, assegurando condições apropriadas para a operação e bem-estar da equipe.15. Assegurar a gestão organizada e segura dos documentos físicos e digitais, garantindo a integridade das informações e a conformidade com as políticas de segurança da informação.16. Participar de reuniões, treinamentos e atividades definidas pela NBS Telecom, mantendo alinhamento e comunicação fluida entre a controladora e a operação.17. Exercer a liderança de forma ética e responsável, zelando para que os padrões de conduta profissional, o regimento interno e a cultura organizacional da empresa estejam presentes em todos os níveis da empresa.18. Identificar oportunidades de melhoria e apresentar propostas para a evolução dos processos, produtos e serviços, compreendendo quando as decisões podem ser tomadas localmente e quando devem ser submetidas à validação da NBS Telecom.19. Garantir que os processos da empresa estejam orientados para a excelência, a eficácia e a resolutividade, com foco em resultados, qualidade e satisfação dos clientes.20. Executar outras atividades correlatas ao cargo, conforme necessidades da empresa e orientações da NBS Telecom.
Local: Ariquemes – RO
Data do Post da Vaga: Wed, 07 May 2025 22:06:15 GMT
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