Pular para o conteúdo

Gerente de Pricing

Cargo: Gerente de Pricing

Empresa:

Descrição do Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer

  • Benefícios: Clube DD+ (preço de atacado nas suas compras, descontos exclusivos, parceiros de cultura, lazer, saúde e muito mais) Alimentação no local (café da manhã e almoço ou jantar em refeitório próprio).
  • Seguro de Vida.
  • Assistência Funeral.
  • Auxílio Alimentar (12 meses de R$1.
  • 000,00 em compras no Dia a Dia para a família, em caso de morte do colaborador) Cesta Básica (conforme assiduidade).
  • Vale-transporte pago em dinheiro.
  • Convênio com plano de saúde e odontológico.
  • Convênios educacionais (graduação, pós, MBA e inglês) e SESC.
  • Plano de Desenvolvimento de carreira.
  • Responsabilidades: Monitorar e validar a construção de preços e tabelas, através da avaliação além da curva por produto, questões fiscais e tributárias; Apresentar à Diretoria da organização o resultado de pesquisas de índice de preços entre os concorrentes, através de reuniões de alinhamento; Analisar principais padrões e comportamentos e consumo dos clientes, através da observação e estudo de cada cluster; Responsável por aprovar e liberar ofertas e precificação corretas dos produtos, através da análise e acompanhamento de relatórios gerenciais; Realizar a análise de competitividade e oportunidades de melhoria de preços, através do levantamento de indicadores comerciais; Supervisionar a revisão de margem por categoria de produto e por cluster, através da análise de relatórios gerenciais e resultados das pesquisas de preços dos concorrentes; Prestar suporte a equipe de compras e ao Diretor Comercial, através do levantamento de indicadores e reuniões de alinhamento; Elaborar mensalmente calendário promocional, através da parceiria com o departamento de Marketing; Garantir o alcance das metas de venda, margem e lucro dos produtos por loja e por comprador, através do acompanhamento diário de relatórios e indicadores; Realizar estudo de mercado antes da abertura de novas filiais, através da pesquisa de viabilidade do local, concorrentes, precificação e análise da formação de preço; Gerir, desenvolver e capacitar a equipe de Pricing, por meio de acompanhamento e treinamento técnico, feedback contínuo e um clima adequado de trabalho.
  • Habilidades: Organização; Visão Analítica; Comunicação; Proatividade.
  • Jornada de trabalho e carga horária: Segunda à quinta-feira de 8:00 às 18:00 e sexta-feira de 8:00 às 17:00.
  • Presencial.

Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Local: Brasília – DF

Data do Post da Vaga: Thu, 17 Apr 2025 22:11:40 GMT

Candidatar-se a Vaga